Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Alerta geral !! : Presidente Dilma pretende acabar com a compra paralela(Aluguel de Horários) de tempo de Exibição de programas Religiosos & Comerciais na TV.






o Governo deverá lançar pacote de medidas  que coibirá esse tipo de negociação que hoje a BAND faz com Igr. Internacional da Graça,e a Rede TV! faz com Igreja Mundial do Poder de Deus. (Valdemiro Santiago).Caso vingue, tal decreto fará com que as empresas tenham que adquirir programas produzidos externamente(?!) para terem a possibilidade(?!) de exibí-los.Na prática,reforça A Folha de Sao Paulo,isso faria com que essas emissoras deixassem de cobrar pelo tempo "na grade" perdendo importante fonte de arrecadação.
Excelência, a senhora está recebendo pressão vindas da Italia,do Brasil mesmo,ou de ambas as partes?Excelência,esse país sofre espiritualmente por no mínimo 05 séculos.Saõ 500 anos de cegueira espiritual,crendices,estórias de Carochinha,fábulas,folclores e religiosidade superficial e pobrezas extremas,exatamente por não termos sidos ensinados a adorar a Deus e Seu Filho Jesus Cristo,como a Palavra, a Bíblia orienta.Mas essa Palavra,Excelência,foi tirada de nós o Zé Povinho,ela foi queimada nas ruas e praças desse País,sob a sórdida alegação de que quem a lesse ficaria doido.Saõ 500 anos que esse povo sofredor tem que assistir as santas( de pedra,de gêsso,de barro,de bronze) chorarem ali,o santo chorar mais acolá,mas o povo mesmo ( que é de carne),não é conduzido, ensinado a chorar aos pés de Jesus Cristo o Santo de Israel,e que é sobre todos os santos e santas que houve ou haverá.Não ,não lhes é pregada a necessidade de Arrependimento,não lhes é anunciado o Evangelho como está na Biblia,como Jesus ensinou,como os apóstolos ensinaram: Um Evangelho Cristocêntrico!!..".E  em nenhum outro há salvação,porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos"(At 4:12) Sim,Excelência.É desse Evangelho genuino que nós Brasileiros precisamos! Não estou falando de trechos isolados propositadamente. Estou falando do Evangelho,da Palavra de Deus...
"E ouvindo eles isto,compungiram-se em seu coração,e perguntaram A PEDRO e aos demais apóstolos:Que faremos,varões irmãos? E Disse-lhes Pedro: Arrependam-se, e cada um de voces seja batizado em nome de J. Cristo,para perdão dos pecados: e voces vão receber o dom do Espírito Santo"(At 2:37;38)
Experimente aprovar um decreto que tire de circulação os Manuais de Trânsito,proiba as Auto-escolas,tire a Policia das ruas e a senhora verá o caos e muito+ mortes no  trãnsito Brasileiro!!.  Do mesmo modo ocorre quando se tira de um povo o Manual da Vida: a Palavra de Deus...A Senhora vai matar milhões de vidas com seu voto,seu decreto.Naõ termine seus dias sendo lembrada ,mencionada pelo gesto extremo e abuso de poder....Excelência não lute contra Deus,lute com Deus e a senhora terminará seu mandato e dias com honra e dignidade...Presidindo não só pra alguns Brasileiros mas pra todos os Brasileiros que ainda lhe admiram....Olhe a História,Excelência!!. e deixe o povo fazer a sua escolha e escolher a quem servir: Se Baal!,Baal;  Se o Senhor que fez os seus e a terra!,então que esse povo sirva o Senhor que fez os céus e a terra.!!!
Quem  são os que estão perdendo o sono nesse país por causa do Valdemiro Santiago e sua audiência e receptividade?Por isso tentam chegar nele com esse decreto, OU NÃO?!  Seria a igreja de Roma? Se DMCA.comria a Universal? Seriam alas extremistas do PT?   Seriam políticos e pastores assembleianos  também enciumados? ......Ouçam.Evangélicos desse país: Não é só Valdemiro Santiago,Silas Malafaia que serão impedido de pregar na Tv Brasileira.Todos seremos atingidos!! Voce conhece outra forma deEvangelismo mais eficaz? Isso explica a preocupação da Presidente Dilma,da igreja Católica , extremistas do PT e até lideranças Assembleianas!!
Contestem os sinais,contestem os milagres com o antes e o depois(imagens)!..Ou seriam exatamente essas imagens,as provas incontestáveis do antes e depois que estão deixando voces desesperados e cegos de ódio?
Ouçam o conselho do Doutor da Lei,Gamaliel :
"....Eagora digo-vos: Dai de mão a estes homens,e deixai-os,porque,se este conselho ou obra é de homens,se desfará,...Mas, se é de Deus não podereis desfazê-la;para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus..(At 5:38-39)










Nenhum comentário:

Postar um comentário