Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Serei Inimigo dos teus Inimigos e Adversário dos teus Adversários



"Serei Inimigo dos Teus Inimigos,e Adversário dos Teus adversários.." (  Ex. 23:22)
  Deus não me chamou pra matar  dentro da Igreja,mas também não me chamou pra ser morto dentro da Igreja...por isso aprendi a me defender com o passar do tempo, das mordidas dos lobos,coyotes,hienas,raposas velhas e novas; o Joio do qual Jesus fala que tem que ficar por lá(dentro da Igreja) até o dia da ceifa  sem ser arrancado pra não prejudicar o trigo na hora de arrancá-lo..(Mt 13:28-30) . . Acredite.. juram de pés juntos que são de Deus,e que nasceram de nõvo,e que estão ali adorando a  Deus,trabalhando pela causa de Deus  e não pra  si mesmos/mesmas ...Só que esses e essas  que juram ser de Deus ali, matam por causa de cargo e microfone ,asfixiam ,perseguem,abafam : chamadas,ministérios,sonhos,visões,
revelações,cãnticos,mensagens,ideais,aspirações de qualquer um/uma que chegue crendo,  buscando,.  querendo mais de Deus,e se doando mais a DEUS ,por isso mesmo começa a ter retornos,começa a brilhar, aparecer mais ,a cantar mais,a pregar mais,a receber mais convites, e a incomodar mais..É o caso da lâmpada acesa que logo atrai besouros que se chocam nela... Mas logo estão no chão e são carregados pelas formigas  .Vieram bater na lâmpada por que quiseram,agora estão no chão!..Foi culpa da lâmpada? Claro que não! A lãmpada estava lá no canto dela"na sua".
Well ,Já cansado  de ser sabotado por uma  dessas hienas ferozes,vorazes ,sem caráter, que agente encontra dentro de igrejas  ( e que agente supôe que só tem na mesa do bar,no meio dos motoqueiros,.ou só lá em Brasilia),sim já bem cansado porque não fui ali pra morrer mas sim pra viver mais ainda...liguei pra Hiena voraz e disse :"Deus te dê em dobro tudo o que me desejares!"..Como sempre fazem os demônios quando se sentem ameaçados ou são descobertos...  (Alien, o 8º Passageiro adora  viajar de forma clandestina enquanto faz suas vítimas) ...a hyena esbravejou,lógico!  se fez de vítima,lógico! de ofendida,lógico! é o papel dela lá dentro da igreja: Representar, como boa atriz que é,infelizmente....
É evidente que só se ofende com o ditado popular quem não está de coração puro com relação à sua prosperidade e à minha. Só se ofende mesmo quem está te desejando o mal e não busca a tua paz, a
minha paz...Alguém que se ofende,fica nervosa(o)  ´só de me  ouvir assobiando " O Firme nas Promessas"
está querendo o que pra mim?..Só que tem uma coisa, o que me dão de bem,volta!...o  que me dão de mau,volta!.
Volta!..Pode se ofender quem quiser se ofender. Pode achar ruim quem quiser achar ruim.(Só vai achar ruim o que digo, quem já vem matando hà muito tempo dentro de igrejas)..Tento servir e ser fiel a  um Deus vivo que age de Gênesis a Apocalipse.Não só no V.T e não só no N.T....tento servir e ser fiel a um Deus que me carrega quando não posso caminhar.. Luta por mim quando os inimigos são "Mais fortes do que eu"....."Os que me andam espiando procuram  devorar-me todo o dia; pois são muitos os que pelejam contra mim,ó Altíssimo....Sl 56:2....".A. sua boca era mais macia do que a manteiga,mas no seu coração guerra;  as suas palavras eram mais brandas do que o azeite: todavia eram espadas nuas..Sl 55:21....Não,não sou eu que O carrego no pescoço,na carteira em forma de foto,não.É  Ele quem me carrega.!!O Deus que quero pra mim,pra andar comigo pra todo e qualquer lugar,pra entrar comigo em todo e qualquer lugar,pra ser o meu Deus,é esse de Ex:23:22...."Serei inimigo dos teus inimigos,e adversário dos teus adversários..""..Ah,irmão,mas isso foi no passado! ...O Deus do novo Testamento é diferente.Não mata mais hoje, não.Não prova mais não...Estamos no tempo da Graça,..´´É, pois é,... mas tu  és daqueles/daquelas que adoram ameaçar o rebanho citando ainda hoje Malaquias 3:8(ofertas & Dízimos) que também está no V.T!!  ...Não,.agora é só paz e amor!..Tem paz, tem amor sim.  Mas tem espinhos também..E que espinhos! Não queres que o mal te alcance?  É simples. Não deseja o mal pra ninguém...Não queres que ninguém reclame de ti diante de Deus? Não queres que ninguém te entregue na mão de Deus?( Lembra da viúva que levava com insistência uma causa diante do juiz iníquo?( Lc 18:1-8)
É simples. Não te põe no caminho de ninguém.Não queres que a maldição volte pra ti e tua casa, pra,teus negócios,teu ministério?..É simples.. Não pronuncies maldição na face de ninguém sem que Deus tenha te
permitido isso,pois com certeza vai voltar pra ti como um bumerangue.....Quando Deus está na palavra é assim : Elias disse:" Não vai chover por 3 anos e meio e não choveu..Seu Deus confirmou aquela palavra....Um grupo de jovens que se achavam" da hora" mexeram com um homem de Deus,Eliseu, que estava quieto no seu lugar,no seu caminho..Lembra da lâmpada e os besouros?pois é...disseram : Ei,careca!  sobe careca ...Foi o bastante pro homem de Deus se voltar e amaldiçoá-los....Surgiram 02 ursas famintas do nada e mataram 42  dos boyzinhos..Por que? Porque
esse Deus diz no Salmo 105:15 " Não toquem nos Meus ungidos,não maltratem os Meus profetas". E se você olhar no contexto do versículo,vai ver que Deus fala de seu povo,gente do povo,e naõ meramente  de Moisés ou Aarão, ou gente de Convenção.Convençao não unge ninguém,apenas confirma unção quando há unção. Pois nem todo pastor tem unção,chamada. Nem todo pregador tem unção ou chamada.Nem toda evangelista tem unção ou chamada.Nem toda presidente de Circulo de Oração tem unção,chamada... Ela/ele pode até ocupar aquela função,lugar na marra,mexendo os pauzinhos,usando a influência do presbítero/pastor fulano de tal. ..Mas o que Jesus ensina em Mt 7:16..":Vocês vão conhecê-los pelos frutos"... .  É pelo rastro que ela/ele  vai deixando à frente daquele cargo, que sabemos quem realmente temos diante de nós.OBS : Só o discurso,a fala macia,saia longa de 5 metros,gravata de 2 metros,cabelos compridos até ao chão, e até algum sinal,não é suficiente pra sabermos quem realmente é de Deus,ou  que quer nossa prosperidade e paz  dentro da Igreja.
Vou me defender sim .Buscar ajuda em   Deus sim...Vou reclamar dos maus tratos ,das feridas sim..."Lembra-te do que te fez Amaleque no caminho,quando voces saiam do Egito;...Como te saiu ao encontro no caminho,e te derrubou na retaguarda todos os fracos que iam após ti,estando tu cansado e afadigado;e não temeu a Deus....Será pois que, quando Senhor teu Deus te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor...então apagarás a memória de Amaleque.."(Dt 25:17-19)
O Deus que matou aqueles rapazes por causa da piada,gracejos malévolos.Que fechou os céus por 3 anos e meio pra confirmar a palavra do seu servo no V.T..É o mesmo que veio ao encontro de Saulo na estrada de Damasco no N.T. e o deixou cego,pois tomou as dores dos seus servos  que estavam sendo presos e mortos...Saulo,Saulo por que "ME "persegues?..Observe que Jesus não disse:" Por que persegues a Rita, o João" mas disse: "Ei,rapaz agora tu mexeste com a pessoa errada'..Não o matou porque tinha planos pro perseguidor...Mas humilhou o perseguidor derrubando-o do cavalo e deixando-o cego.Não matou Saulo mas matou Ananias e Safira por causa de mentira e isso agora no N.T., no tempo da Graça.Já pensou se a moda pega hoje? as Igrejas ficariam bem vazias..Quanta gente mentirosa e Cara de Peroba no nosso meio!!
Não matou Saulo mas matou Herodes por ter aceitado glórias que só Deus poderia receber.(At 12:21-23) (N.T.)..O Própio Saulo agora cheio da glória de Deus,perdeu a paciência com Elimas, o Encantador como vemos em At 13:8-11.(N.T.)."."Mas resistia-lhes Elimas o encantador que assim se interpreta o seu nome),procurando apartar da fé o procõnsul....Todavia Saulo que também se chama Paulo,cheio do Espírito Santo,e fixando os olhos nele,disse: Ó filho do diabo,cheio de todo o engano e ..de toda a malícia,inimigo de toda a justiça,não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?...Eis ai, pois,agora  contra ti a mão do Senhor,e ficarás cego sem ver o sol por algum tempo,e no mesmo instante a escuridão e as trevas cairam sobre ele,e, andando à roda,buscava a quem o guiasse pela mão""Quer problema? mexe com quem tem bom relacionamento com Jesus Cristo!! Te pôe no caminho de um servo(a) dele e terás logo,logo sobre ti o que desejas pra ele/ela...ou muito mais.."Vês aqui,  hoje te tenho proposto a vida e o bem,e a morte e o mal"( Dt 30:15)
Ah, estáis te sentindo ameaçado(a)? Será porque tens batido e matado a tantos dentro da Igreja e sempre saiste impune? mas lembra:" Com a medida com que medirdes voces serão medidos "Mt 7:2"...

Pode ir" tirando o cavalo da chuva" quem estiver pensando que vai atirar em mim sem levar chumbo grosso......"'Deus não se deixa escarnecer:  porque tudo que o homem semear,isso também ceifará" Gl 6:7......Patrão,patroa,aqui é clara de ovo,quanto mais bate nela,mais cresce.. tem choro sim,mas tem muito+ prazer com a graça de Deus,na presença de Deus.."Abençoarei os que te abençoarem,amaldiçoarei os que te amaldiçoarem!!  "Gn 12;3 ..E aí vai encarar? Vais processar Deus nos  tribunais por falar assim sem rodeios ?...Quanto a mim,.. em nome de Jesus Cristo , repito: Deus não me chamou pra ser morto  por mãe- de- santo, terroristas de plantão,ator,atriz ...nem dentro de uma igreja Evangélica,nem fora..por isso...
  • Demõnios de orações contrárias,de macumba,de bruxaria,de inveja,de palavra de maldição.. Irão voltar, estão voltando ,serão devolvidos em nome de Jesus Cristo ,em nome do Deus de Eliseu, ao Remetente...Pode ficar certa(o)!!..Lembra do fim de Haman e Jezabel?Pois é. Ou escolhe outro caminho,o caminho do bem,da vida... ou se quebra toda(o) no caminho do mal!!!.Dt 30:15
  • Anjos de Deus  também visitarão aqueles que tem me abençoado, e orado por mim,e até chorado por mim diante do Senhor ,devolvendo 05 vezes mais  o que essas  pessoas tem pedido ao Senhor pra mim,me desejando paz,saúde,prosperidade e tudo o mais de bom,de Deus ,do alto...
  • "Serei inimigo dos teus inimigos,e adversário dos teus adversários"
  • " O senhor teu Deus porá todas estas maldições sobre os teus inimigos,e sobre os que te odeiam,que te perseguiram"  Dt 30:7
                                                              DMCA.com

2 comentários:

  1. Entendo sua posição
    É verdades vc soube descrever
    Tudo q estar acontecendo e ninguém tem coragem pra falar
    Irmão mas o bom pastor é Jesus Ele irá nos resgatar leia Ezequiel 34
    Fica na paz se precisar conversar meu zap é 21 964068243

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,mesmo,por compreender.E ,é verdade,poucos denunciam essas coisas POR MEDO DE FICAR SEM PREGAR OU CANTAR.Mas como eu ñ nasci em cima de nenhum púlpito...vou falando,enquanto Deus me der fôlego de vida. Assim que houver uma oportunidade e internet no celular,vou entrar em contato com vc, sim.Fique na Paz,amiga.

      Excluir