Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ESSA "EVANGELISTA" É PSICOPATA,ESQUIZOFRÊNICA,OU SERIAL KILLER?

Ela é as 03 coisas. Serial killer, porque já deve ter matado muitos outros como tenta fazer comigo hoje.Basta ela saber q estou indo a um lugar q ela arranja um otário ou otária pra fazer o  jogo sujo dela,e logo o/a envia pra lá.É q ela é covarde e suja,FRIA E CALCULISTA. ELA Ñ VAI MAS MANDA o/a SECRETÁRIO(a). Mas demônio é assim mesmo : Quase onipresente. E se deslocam com muita rapidez,e tem uma rede de informação incomparável. Quantas presidentes de circulo de oração tiveram dificuldades pra fazer o trabalho,por terem  q  fazer seus trabalhos como líderes,de freio de mão puxado,devido as orquestrações ,conspiradoras dessa pseudo "evangelista"? Irmã Nilza,Liane, e outras tantas q o digam.. Quantos presidentes de mocidade ñ puderam desenvolver suas habilidades como lideres de jovens, porque esta "santa senhora" ñ os deixou trabalhar. Já q os jovens tinham "um deus",um certo Luís ,q foi levantado por ela pra ser insubstituivel,mas...deu no q deu, é q  o pobre homem ñ tinha mais tempo pra sua esposa, q sempre era deixada de fora , de forma programada,enquanto o presidente de mocidade, só cuidava dos interesses da psicopata.Não demorou e os jovens ficaram sem o "deus deles". Coitado dos q tinham brlho e talento, e assumiram esse cargo,esse lugar depois,sem serem  da "equipe", q eu chamo de quadrilha. Basta ver os frutos os rastros da chefe deles.E a partir daí quem tentou e tenta se aproximar  desses jovens,ou do circulo de oração,ou das/dos adolescentes Sem ser do esquema dela,sem ser apresentado(a) por ela,sem usar coleira dela,sem reconhecê-la com "senhora e salvadora" ,dele, presidente de mocidade e dos  jovens, presidentes de circulo de oração, e delas, lideres dos Adolescentes  e os próprios adolescentes _ fique sabendo disso: Vai trabalhar, mas é sob conspiração a  mais perversa, diabólica possível por parte dessa evangelista dos infernos. Irmã Liane e irmã Nilza q o digam.Porque uma evangelista de Deus,quer o bem da obra de Deus. Uma evangelista de Deus vai nos hospitais,delegacias, presídios,ñ vai só buscar salário "acertado" sob forte esquema pra gente ñ ficar sabendo. Assim é fácil fazer pose dentro de veículo na frente da igreja.Uma evangelista de Deus ñ teria tempo  pra ficar caçando pessoas nas ruas e igrejas como essa faz. MAS DIZER Ñ PRA PSICOPATA, E PRA QUEM TOMA REMÉDIO CONTROLADO, é perigoso. O irmão Barbeirinho disse ñ pra ela,aí ela fez um dos  moleques de recado dela tirar o irmão da frente da congregação onde estava,e puseram o genro dela.Mas Deus não dorme, e vê todas as coisas,logo o genro q ela levantou estava NO CHÃO! Todos os q ela levanta tem final desatroso;porque vêm no mesmo espírito : espírito de arrogância,espírito de insubstituivel,espírito de mais santos e mais preparados q todo o resto da igreja.espírito de mentira, de calúnia,espírito de derrubação e crítica Aí ,o final, é impossível de se n ver.Esse tal disse acolá certa vez ,em um movimento na congregação q ele dirigia,e q coincidiu com um outro movimento no mesmo dia, q eu estava presente : "Aqui é  q estão os cantores espirituais!". Pois é espirituais a começar por ele, a sogra , a mulher, e etc e etc.
Eu resolvi dizer ñ pra essa evangelista psicopata : NÃO ando com ela. Não uso coleira dela. Não me deixarei hipnotizar  por ela.Já proibi moleque de recado dela,informante, de ir na minha casa. O cara chegava exigindo comida de primeira, e  ao sair, ia passar relatórios do q havíamos conversado. O cara saía de casa, meu coração apertava, até q eu descobri o porque de meu espírito se agitar tanto: Eu estava com um informante da KGB dentro de casa. Pedi pra ñ ir mais na minha casa.   Estou pagando um preço altíssimo por ter passado a enxergar coisas q a maioria dos membros dessa igreja ñ pode ver. Quando penso q ñ... ela vara na minha frente do nada, no trânsito pra ver se me aborrece, ou desconcentra.Coisas de psicopata,mesmo. Tô curado pro teu veneno,víbora psicopata!  Tu podes varar na minha frente quantas vezes quiseres, o q tu vás levar é muito chumbo grosso,eu ´ja sei como tratar com psicopatas endemoniados. Tu ñ me assustas. Sei q és perigosíssima,mas eu vou pra cima de ti,ou te resisto em o nome de Jesus Cristo!  Quem quiser encostar o Espírito Santo e ficar com a espírita santa,´ta liberado e meus pêsames.Quem quiser servi-la,tá liberado. Meus Pêsames,tb. Quem quiser ouvir e seguir doutrinas e interpretações de demônios,fique à vontade, ela sabe como distorcer um versículo bíblico com muita destreza.Tens mais medo dela q daquele q diz : " Eu firo,eu mato ,eu faço viver"? Meus pêsames, de novo.  Vou te mostrar q espíritos são esses q tu dás ouvidos,e q falam na boca dela pra te levarem  a   ajudar a  matar pessoas q tem coragem de dizer ñ pra ela aqui nesta cidade. :

1. "Mas o Espírito expressamente  diz q nos últimos tempos apostatarão alguns da fé,DANDO OUVIDOS  A ESPÍRITOS ENGANADORES ,E A DOUTRINAS DE DEMÔNIOS" ( I Tm 4:1)

2. " E disse o Senhor: Quem induzirá Acabe, a que suba, e caia em Ramote de Gileade... Então saiu um espírito e se apresentou diante do Senhor, e disse: Eu o induzirei. E o Senhor lhe disse: Com quê?    E disse ele: Eu sairei e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas. E ele disse: Tu o induzirás,e ainda prevalecerás;sai e faze assim."  (I Re 22: 20-22)

Agora tu sabes porque é q me odeias tanto,só ouvindo o q ela diz de mim, sem nem me conhecer,sem q eu te tenha feito algum mal ,ou tens alguma  dúvida?Sabe por que acreditas tanto nas palavras dela sem questionar? Porque esse tipo de gente fala macio pra ñ levantar suspeitas quanto aos verdadeiros propósitos políticos dentro da igreja. Porque esse tipo de gente usa até a Palavra,distorcida ,mas usa,pra te desarmar.Satanás usou a Palavra (parte dela) quando foi tentar Jesus.Esse esquema é velho.E também porque tu recebeste uma lavagem cerebral diabolicamente diabólica.Por isso q tu atendes a todas as ordens  e orientações q esse demônio de saia te dá.Tu estás macumbado(a),mano(a)! Tu ñ estás só com escamas nos olhos, tu estás com a sucuri inteira e suas escamas tb. Aliás, tem alguém aqui q ñ faça o jogo dessa sucuri gigante? Tem alguém aqui ñ hipnotizado por ela ?Mas Cristo liberta é só querer!

Quanto a mim, olha diante de quem eu quero ter mêdo,temer,ou tremer:

2 "Não chameis conjuração a tudo quanto este povo chama conjuração: E ÑÃO
 
TEMAIS O SEU TEMOR, E NEM TAMPOUCO VOS ASSOMBREIS...Ao Senhor dos Excércitos,a Ele santificai: e SEJA ELE O VOSSO TEMOR E SEJA ELE O VOSSO ASSOMBRO." (Is 8 :12,13)

FICA COM TUA EVANGELISTA PSICOPATA E SERIAL KILLER. EU VOU FICAR COM ESSE AÍ  de Isaías 8:13, Q FALA E CUMPRE. FALA E Ñ PRECISA CORRER PRA MEXER PAUZINHOS,COMO FAZ A MADAME PSICOPATA. E SERIAL KILLER.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário