Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

OS INIMIGOS DA PAZ, E SUAS PAREDES DE CAL Ñ TEM COMO PARAR VC .

Vc  está debaixo de promessas de Deus.Vc as recebeu pra si, creu nelas,sabe q  o Deus q falou  é poderoso pra cumprir.Mas muita coisa ainda ñ se cumpriu;vc ainda caminha em direção à sua Canaã. A terra é sua,foi dada a vc por promessa de quem ñ pode mentir e nunca mentirá. Mas tem desafios,tem obstáculos,tem perigos e ,a morte ronda no deserto com seus  salteadores, seus exércitos inimigos,seus escorpiões e suas serpentes;além do Sol q mata de dia e o frio à noite. Aqui e ali surgem diante de vc um Mar Vermelho,um rio Jordão, e na retaguarda,pra "quebrar o galho" surgem  de forma alternada , um Faraó cheio de ódio q ñ  quer ver vc ir embora; (é q ele gostou,sente saudades do seu escravo/da sua escrava,por isso quer pegar de volta).E, um Amaleque tb cheio de ódio e, que, por ver vc andando,prosperando,saindo do aperto,solto(a),livre e à caminho da casa ,do lugar q Deus  está lhe dando e, vc está tomando posse e a prova disso é q vc ñ ficou pra trás,vc caminhou junto com os outros, e caminha agora mesmo em direção daquilo q é seu por direito.MAS ISSO INCOMODA OS AMALEQUES de plantão no caminho ontem e hoje. Assim como aquele Amaleque no passado,cheio de demônios,se recusou a deixar passar o povo de Deus q só queria continuar caminhando e chegar em casa mas foi atacado covardemente na sua retaguarda onde estavam os mais fracos;do mesmo modo os Amaleques e "amalecas" de hoje  fazem quando vêem q vc, eu,ainda caminhamos,ainda estamos de pé, ainda cremos nas promessas q Deus nos fez, e ainda esperamos n'ELE.Isso deixa fumaçando por todos os buracos, os Faraós e os Amaleques. Um porque nos quer como escravos,dominados, comendo na mão dele ou dela. O outro porque odeia nos ver passar por ele/ela sem pedir nada emprestado,sem pedir esmolas;MAS COMPRANDO, PAGANDO SE PRECISARMOS DE ALGUMA COISA nas terras (igreja,casa,departamento,cargo) dele/dela. Assim,ñ ficamos nunca presos,mas sempre estaremos livres de suas algemas,coleiras e grilhões.E se continuarmos obedecendo à voz de Deus,ñ vai acontecer conosco o q aconteceu com aquele profeta anônimo q foi enviado à Jeroboão pra falar tudo! entregar tudo,como lhe foi entregue e ordenado.
Ele entregou tudo bonitinho.Fez conforme Deus lhe havia ordenado;mas foi na onda ,caiu na lábia de um daqueles muitos profetas e profetisas, q dizem q são de Deus e, ñ são.São profetas /profetisas mentirosos,profetas/profetisas do embuste, profetas/profetisas do engano Hoje ñ é diferente,não. O tal "profeta de Deus" de araque, disse q Deus havia falado com ele, e que o profeta q realmente era de Deus, e q entregara a mensagem ao rei CAÍDO,Jeroboão , já até se tinha ido dali,devia voltar e ficar na casa do,profeta de araque. "Porque Deus me falou" "Deus me Disse" " Porque eu tb sou profeta"
"Eu tb sou de Deus" ( todo mundo quer ser de Deus, e diz q é de Deus; todo mundo quer profetizar, ter visões,ensinar, admoestar,só q nem todo mundo quer prestar,ser direito(a) nos negócios,cuidar da própria vida e esquecer a dos outros, e etc) , e com essa conversa ele hipnotizou ,paralisou a mente do profeta de Deus, e este,voltou com ele.Foi sentar-se  na mesa dele,foi aceitar presentes.Se vendeu e por isso MORREU! (I Re 13:1-26)  Entendeu agora quem é Amaleque e por que ele ñ gosta de ver vc passando direto,reto,de pé,com um alvo a ser alcançado,e crendo,obedecendo e ouvindo SÓ o seu Deus?  Quando nós estamos de pé e caminhando, esses demõnios e endemoniados(as) querem nos impedir de caminhar e querem nos fazer parar. Quando estamos no chão ou esfriamos eles e elas dizem: " Sabe quem caiu?" "Sabe quem eu vi ali em um bar?" "Sabe quem foi vista saindo de um motel com o marido da irmã fulana?   E vão festejar,trocar presentes, mensagens,trocar telefonemas e  visitas de cortesia.Porque crente Mafrinorte,só carne e gelo mesmo,vive da desgraça dos outros como o urubu vive da carniça. Mas ñ caia vc tb na lábia de profetisa q fala q foi o Deus dela quem falou mas corre pro caminho pra torcer e distorcer,pra ajeitar de qualquer maneira E FAZER CUMPRIR O Q ELA  FALOU. E haja parede pra ser caiada !  "Visto que andam enganando,sim,enganando o meu povo,dizendo:Paz  ( a paz do Senhor,amado/a !)  QUANDO Ñ HÁ PAZ, e quando SE EDIFICA UMA PAREDE E OS PROFETAS A CAIAM .Dize aos que a caiam  q ela cairá...ora,eis que caindo a parede ñ vos dirão: Onde está a cal com que a caiastes? Assim cumprirei o meu furor contra a parede, e contra os que a caiaram,e vos direi: A PAREDE JÁ Ñ EXISTE,NEM AQUELES Q A CAIARAM"(Ez 13:10,11a,12,15) (Isto é: Onde estão os teus esquemas? Onde estão as escamas q tu puseste nos olhos daquelas pessoas?Onde está a eficácia da tua hipnose? )E ajeita mulher de dirigente,e ajeita dirigente pamonha,e ajeita presidente de circulo de oração,e ajeita lideranças de departamentos, e ajeita pastores e presbíteros CEGOS e até missionários,pra ñ deixarem a gente passar.Mas ainda está pra  nascer um c*gão,uma c*gona, q impeça o plano de Deus na sua vida e na minha. Pode até atrasar,como na construção do Templo de Zorobabel;impedir nunca! E quem é de Deus mesmo,ñ só no discurso e na farda diz: "Sabe quem está de pé?" Sabe quem Deus vai usar novamente?"

E Deus pela boca de Ezequiel continua:
"Tiveram visões falsas e adivinhação mentirosa os q dizem: O Senhor disse;quando o Senhor os ñ enviou;e esperam o cumprimento da palavra. (Ez 13:6)

E foi dito a Ezequiel:  "Filho do homem ,profetiza contra os profetas de Israel q profetizando,exprimem,como dizes, O Q LHES VEM DO CORAÇÃO: Ouçam a palavra do Senhor:
"Tu,ó filho do homem,põe-te CONTRA as FILHAS do TEU POVO,que profetizam de SEU CORAÇÃO,profetiza contra elas.  (Ez 13:2,17)

POR ISSO MANA,MANO...TU Q ÉS CHEGADA(O) A UM ESQUEMINHA DE PAREDE DE   CAL DENTRO DA IGREJA,VAI COMEÇANDO A TE COÇAR POIS ELA VAI CAIR COM A CAL E TUDO,não ficará esquema sobre esquema,em o nome de Jesus Cristo!

"MINHA MÃO SERÁ CONTRA OS PROFETAS Q TÊM VISÕES FALSAS E Q ADIVINHAM MENTIRAS; não  ESTARÃO NO CONSELHO DO MEU POVO...NEM ENTRARÃO NA TERRA DE ISRAEL..." (Ez 13:9)

Quanto à sua caminhada de fé,avance,vá pra cima,olhe os Amaleques,"Amalecas" e Faraós nos OLHOS e Continue indo em frente;foi Deus quem te pôs aí!! " Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortos,quebrarei as PORTAS DE BRONZE,despedaçarei as trancas de ferro,te darei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas para que saibas q Eu Sou o Senhor,q te chama pelo teu nome" (Is 45:2,3)







Nenhum comentário:

Postar um comentário