Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

SÃO GIL, MAS SÓ QUANDO LHES CONVÉM

É assim q me vejo aos olhos dos q cobram um alto padrão de santidade e perfeição q jamais terei,nem tais cobradores terão jamais.Tenho q ser santíssimo,mas só quando querem , quando lhes convém.Quando querem cutucar,bater.Mas quando a Palavra está na minha boca, e não na boca de alguém da quadrilha deles;aí estou usando o púlpito pra desabafar. Diz agora demônio de saia q eu estou usando o púlpito pra desabafar! Montar esquemas dentro da igreja, pode,né? Matar pessoas q ameacem a política expansionista de vcs dentro da igreja, pode,né?Gente "esperta" gente baixa, vil.  Insistem em cutucar,insistem em espionar,(trocam de carro,usam vidro escuro,saem com viseiras nos capacetes,se disfarçam de todo jeito.TEM GENTE Q VEM PRA PORTA DE CASA pra ver se estou mau como gostariam,como pediram na oração contrária ao plano de Deus pra minha vida.´´E só passar na frente de uma certa lanchonete,q demônios são conectados rapidola,via celular) insistem em cobrar,insistem em investigar minha vida.São tão mesquinhos e mesquinhas tais cobradores(as) e investigadores(as) q querem saber o q estou pensando,e assim boicotar os passos seguintes. Coitado de mim se cair enfermo,uma dor de cabeça q seja,os da mesa do demõnio de saia cairão de pau em cima de mim, e dirão" Ói, tá vendo? Se meteu com"irmã" fulana,agora tá na prova!" "Se meteu comigo,agora tá na prova!" ou "Não procura a gente,agora tá na prova!",ou dirão: "Não quis se humilhar,agora tá aí!" .Se me ocorrer algum dos muitos  infortúnios q ocorrem aos seres humanos normais,tipo doença,e eles souberem,eles/elas colocarão a mãe de santo pentecostal  deles/delas lá no alto. Vão transformá-la em santa na hora,na marra.Só cegos(as), e muito cegos,(as) só otário(a), e muito otário(a),pra exaltar gente q profetiza e corre pra estrada pra manipular resultado de profecia.Corre pra dirigente ou mulher de dirigente pra manipular,forçar "a profecia", a ameaça a se cumprir.Gente q liga pra pastor, presbítero, e etc,pra montar a barragem,a barreira, a muralha, na intenção de forçar resultado de profecia,de pregação e etc. Se eu  disser em nome do Senhor q alguém vai morrer picado de cobra, e correr e dar um jeito de por essas cobras na cama ,no carro , na gaveta onde eu sei q a pessoa vai estar,vai passar, vai mexer,ESTÁ CLARO Q DEUS Ñ FALOU PELA MINHA BOCA. EU INVENTEI DA MINHA MENTE E CORAÇÃO TAL MENSAGEM E AINDA MANIPULEI O RESULTADO. Deus falou contra mim pela tua boca mulher? Foi Ele? Por que então tu e 'ele" precisam da ajuda de pastores, presbíteros,cantores, cantoras,pregadores,dirigentes, mulher de dirigente,olheiros, vigias, moleques e molecas de recado? Nunca lestes q o profeta anônimo entregou a Palavra  a Jeroboão e caiu fora? Ele ñ ficou ali pra manipular resultado como tu fazes aqui na cidade,não. Na tua Bíblia aí ñ tem a passagem na qual Micaías profetiza dizendo q Acabe ñ voltaria vivo da batalha? Micaías até preso ficou.Não, não saiu pra manipular resultado de profecia como  tu fazes aqui na nossa cidade, não! Micaías não saiu a seduzir,hipnotizar,a plantar escamas nos olhos de pessoas q atiravam com arco e flexa,jogando-as contra Acabe,e,escondendo os reais motivos seus,Não. Micaías não precisou fazer manipulação de resultados, sabe por que? Porque Deus falou e ñ ele. Por isso ele nem precisava "ajeitar" "fazer a cabeça" de ninguém,Deus se encarregaria de cumprir tal Palavra! Deus te usa? Faz o mesmo! Deixa  q Ele faça,ou Ele ñ tem braços? Ou ñ tem boca nem autoridade pra mandar um anjo aqui?Tem moleque de recado tão servil,tão submisso a ela  e demônios ,à frente de congregação e departamento por aqui,q fazem de tudo pra ñ orar por vc,se vc não m deles, com receio de Deus os ouça e abençoe sua vida e a prova passe de vc.É, é assim q está nossa Beth-Áven(Casa do nada) por aqui, cheia de gente sacana.
Pior é q 97%( pra ñ dizer a totalidade) dessa gang,é de gente de santidade duvidosa,gente de coração dúbio,gente falsa, traiçoeira,materialista e interesseira.Gente q mata em nome de Jesus.Gente q vende amigos e irmãos.Gente capaz de qualquer coisa pra ouvir seus nomes sendo repetidos nos púlpitos. Gente cuja vida espiritual de fato,apesar do fogo q fazem cair no meio da igreja,é uma merda, é uma farsa, é um embuste.Mas,como são fariseus e fariséias  hipócritas natos,insistem em passar-nos aquela santidade q nunca tiveram.Insistem em q vejamos aquele homem ,aquela mulher 'de Deus',q ñ existe,nem nunca existiu. MAS SÃO IMPLACÁVEIS NO COBRAR PERFEIÇÃO E SANTIDADE NOS OUTROS. Ela/ele pode cair doente,pode passar dificuldades financeiras,pode ser adúltera(o),o/a filho(a) pode ser adúltero(a),fornicario(a).Podem se envolver com coisas ilícitas,pois tudo isso é abafado,escondido,jogado pra debaixo do tapete.COITADO de SÃO GIL se tropeçar em algo sujo assim. COITADO DE SÃO GIL se cair doente. COITADO de SÃO GIL se for visto na Maximino Porpino ou na Barão ,cabisbaixo ou de semblante caído.COITADO de SÃO GIL se esfriar espiritualmente.COITADO de SÃO GIL se ñ se apresentar diante dos moleques de recado, olheiros de Jezabel, inteirão aqui na cidade, e assobiando o FIRME NAS PROMESSAS Q ELA E DEMÔNIOS DELA, TANTO ADORAM ME OUVIR ASSOBIAR.
Quando ela e eles estão na prova,é Deus preparando pra uma grande obra .Se for eu ou alguém extra-gang,extra-quadrilha deles q está na prova,logo ela/eles dizem q estamos em pecado.Coisas de gente sem Biblia,sem noção,sem O DEUS VERDADEIRO apesar de pregarem tanto a respeito dele, e apesar de chegarem nos púlpitos com Bíblias de 50 kilos cada uma. Se conhecessem a Palavra q pregam,saberiam q o perdão de Cristo veio pra todos q dele precisarem sempre;e ñ somente seus filhos e filhas, ou eles/elas mesmos devem ter esse perdão. Quando é filho dos outros TOME DISCIPLINA, e é rápido.Quando é filho delas e deles sacerdotes  e sacerdotisas de Baal a serviço de um demônio de saia, ou quando é filho do sacerdote Eli,aí a coisa é encoberta e jogada pra debaixo do tapete. Para os meus , os favores da lei;para os q ñ são meus, os rigores da lei.E onde entra nisso a justiça de Deus? E onde entra Deus nisso?
Conheço gente aí q "toma uma" direto.Não pode ver um rabo de saia q fica logo todo agitado.Casados.Mas ñ podem ver um irmão q já chegam na exortação,já chegam batendo, já chegam cobrando. Ou nem deixam chegar direito.Foi o q aconteceu por esses dias. Eu estava na casa de alguém, e um irmão me viu ali e entrou no pátio todo animado. O dono perguntou: "O q vieste fazer?" o irmãozinho todo animado disse: "Vim ver o cantor". O dono da casa disse:"Ora,pensei q tinhas vindo falar de JESUS,tu vieste foi ver o cantor?". O irmão ficou todo desconfiado já estava dentro mesmo,coitado,ficou por um pouco ali... E tome Bíblia,Bíblia, Bíblia!.Mas a vida é uma merda.mas o cara ñ vê.Mas vê rapidinho se vc está pra baixo,triste,desanimado(a) ou frio(a). E aí começam as exortações.Pô,mano(a)!A menos q queiras q eu te compare à jumenta do profeta,q até tinha a Palavra naquele momento, mas continuou jumenta... Deixa de ser hipócrita! Errar é humano.Permanecer no erro,burrice.João diz q o q é de Deus " ñ vive pecando";isto é: Não tem prazer em pecar, e evita ficar pecando. Tipo: 'pequei, perdão", 'pequei perdão!".Tôdo o tempo? Toda hora,minuto e segundo? Nas mesmas coisas? Nem sequer se esforça pra mudar o cardápio? Isso é coisa de carnal! Isso é coisa de crente Mafrinortão(tona),mano(a)!Isso é coisa de quem ainda ñ foi liberto(a)!

No mais,senhores e senhoras "detetives pentecostais  de Jesus"de nossa cidade, Eu ñ vivo pra voces,nunca fui nem vou à igreja por causa de voces,ou atrás de vcs.Ñ me importam suas cobranças.Não tenho nenhuma pretensão nem de longe, de imitar voces,quanto as suas obras.Pois elas me envergonham, e ñ pensei q viveria pra ver o q vejo dentro da igreja Assembleia de Deus por aqui.Antes de exigirem de mim a santidade ,perfeição e submissão cega e incondicional ,q tal voces tirarem as tábuas e escamas dos próprios olhos?E se eu ñ me chego mais a vocês, é porque tenho medo de ficar igualzinho a vocês no trato das coisas de Deus. Tipo: Respeito pelo rebanho q paga as contas de vcs,respeito pelas pessoas mais pobres,respeito pelos q faliram financeiramente,respeito pelos q esfriaram espiritualmente,respeito pelos q ñ são das gangues de vocês.
Não ando atrás de vcs, atrás de cargos ou convites, ou esmolas porque ñ pretendo usar coleiras q tragam suas marcas.Se Deus quiser q eu passe por isso,passarei. Se Deus achar q eu tenho q ser mais um mau-caráter por aqui,daqueles q negociam suas liberdades e salvação,eu os procurarei.Mas só se Ele me entregar nas mãos de vcs, caso contrário...JAMAIS!

Extranissimo o fato de a Palavra estar com vcs, e só com voces.Extranissimo Deus só se revelar pra gente q é do meio de vcs aqui na cidade.Extranissimo Deus só usar por aqui, e só repercutir rapidola por aqui a mensagem de gente q use coleira de vcs.Extraníssimo.Extraníiiiissimo!  Mas...

"As águas roubadas são doces, e o pão comido às ocultas é agradável. Ele, porém, NÃO SABE q ali estão os mortos;que os seus convidados estão nas profundezas do inferno. 
                                                                                                               (Pv 9:17,18)
"Oxalá tivesse no deserto uma estalagem de caminhantes! Então deixaria o meu povo, e me apartaria dele,porque todos eles são adúlteros,são um bando de traidores;
Curvam a lingua,como se fosse o seu arco,para a mentira ;fortalecem-se na terra, MAS Ñ PARA A VERDADE,porque avançam de malícia em malícia, e Ñ ME CONHECEM,diz o Senhor.
Guardai-vos cada um do seu amigo, e de irmão nenhum vos fieis,porque todo irmão ñ faz mais do que ENGANAR , e todo amigo anda caluniando.
Cada um zomba do seu próximo e ñ falam a verdade;ensinam a sua lingua a proferir mentiras...
Vivem no meio da falsidade;pela falsidade recusam conhecer-me,diz o Senhor."
                                                                                                      (Jer, 9:2-6)


Nenhum comentário:

Postar um comentário