Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

SERÁ Q VOU TER MESMO Q ARRANCAR AS PÁGINAS,OS SALMOS DA MINHA BÍBLIA Q ME FALAM DE VITÓRIA,PRA Ñ DEIXAR ADVERSÁRIOS BEIÇUDOS E MAGOADOS?



ATENÇÃO:  Isto é palavra pra quem está vivo(a) e q ainda tem contato com o Deus vivo..É pra quem não é boneco(a),não é fantoche,não é marionete,pra quem não aceita qualquer outra doutrina ou evangelho(Gl 1:8),é palavra pra quem não se conforma em comer CAPIM SECO,nem bebe água de RIBEIRO POLUIDO! ....         E´ lamentável ter que falar ainda mais uma vez sobre isso.Mas agora ,mais que antes,estou convencido de que aquele demonio fortíssimo.habilídosissimo,ou castas inteiras deles que agiam na igreja de Tiatira por trás de uma senhora que não levantava suspeita nenhuma,mas demonios agiam através dela e controlavam uma igreja inteira,até o pastor..(Ap 2:18-23).Pois bem esses demonios agem por aqui  dentro da igreja e fora ,hà no minimo 40 anos..Só q a coisa é bem camuflada,bem disfarçada.Como essa mulher consegue isso por aqui?Só pode ser muita coisa podre q ela sabe dos peixes graúdos(tubarões) e de seus filhos,pra mantê-los assim comendo na mão dela.Pois de outra forma como explicar a troca,na marra do irmão Barbeirinho pelo genro dela em uma congregação ? E o irmão P...  q teve q entregar a sala de som do templo central,porque esta "santa mulher" queria mandar lá mais do q ele q era o encarregado? Irmão P... entregou mas disse poucas e boas pra ela.. disse q"se ela queria ser pastora q ela fosse pra Quadrangular,"...Vou lhe narrar  mais uma das palhaçadas vergonhosas desse demonio de saia,capaz de fazer qualquer coisa pra estar no controle de Jovens,Adolescentes e Circulo de Oração:  Os filhos do presbitero Eneas foram indicados pra presidente e vice da Mocidade no templo central.Um dia o presbitero me pediu que fosse lá pra apoiá-los.Atendi e fui,embora sabedor de minhas limitações.Não demorou muito chega a santa- do- pau- oco de braços com a filha...Sabendo eu hoje quem são,sei q a filha era levada  e deixada na reunião pra "filmar tudo,gravar tudo" e depois passar o relatório pra "supervisora-pastora geral,total,vitalicia,eterna,insubstituivel" do circulo de oração,Mocidade e Adolescentes,e etc..Quando esta "santa mulher" me viu ali encima do pulpito,ajudando os rapazes,deu uma rabanada e saiu em marcha,batendo os pés fortemente, fumaçando..Minha pergunta é: Por que tal reação em  quem diz amar d+ e só querer o bem dos jovens,adolescentes e circulo de oração? Eu te respondo: É q esses departamentos,seus lideres, só podem,só devem prosperar se ela estiver na frente,dentro,ou se ela indicar como já indicou  o  adúltero da casa dela(ou seriam adúlteros?) pra presidente de mocidade e agora o genro pamonha q usa coleira da sogra e da mulher,pra supervisor geral de mocidade.Mas não se enganem jovens vcs não tem supervisor vcs tem supervisoras!! Então Quer dizer q Deus só pode,só deve operar,abençoar ,prosperar sua igreja,seus jovens,seus adolescentes,suas servas do circulo de oração e lideranças quando esta mulher e seus demonios estiverem envolvidos no trabalho? Se ela/eles não estiverem  envolvidos, pois q não prospere aquele departamento de geito nenhum?! "Tá queimado,satanás!"  "Tá amarrado em nome de JesusCristo!"  Um lugar assim onde um demonio de saia tem nas mãos ,pastor,filho de pastor,presbíteros,dirigentes de congregação e etc..pode ser chamado  de BETEL(Casa de Deus)? ou é no máximo BETE-ÁVEN,(Casa do Nada)?"Mas para isto se manifestou o Filho de Deus,pra destruir as obras do diabo"(I Jo 3:8b) ..Repito:  Isto é palavra pra quem está vivo(a),pra quem não aceita qualquer outra doutrina ou evangelho(Gl 1:8),é palavra pra quem não se conforma em comer CAPIM SECO,nem bebe água de RIBEIRO POLUIDO!
 (Assista o DVD do Carvalho Júnior:,A Mesa de Jezabel, e vc saberá do que estou falando..No caso do DVD era o líder de uma banda (inclusive caem todos endemoniados) que mandava na igreja e no pastor)..Aliás Carvalho Junior já
foi perseguido por aqui tb,quando morou aqui.
Como vc tem certeza de que eles agem na sua cidade? Pelo comportamento de algumas pessoas ´por aqui que se dizem de Deus.mas não aceitam a prosperidade dos outros. Pelas Suas reações,comportamentos ,protestos, diante da manifestação de fé,esperança,confiança de alguns de nós, de que sairemos do lugar onde,presumem, nos lançaram,... de que sairemos  da prova vitoriosos.Eles querem que mudos,desçamos à sepultura,como eles esperam e articulam! Como Deus,querem determinar nosso destino.
É  assustador!.. A perseguição,a destruição,"a varredura"," a limpeza",as mortes nas fogueiras,as torturas psicológicas e físicas, q Roma praticava através de Jesuitas e Papas só mudou de formato e endereço: Está no nosso meio...Tem gente no nosso meio fazendo o serviço sujo pra eles :Jogando pra fora da igreja,"queimando na fogueira santa" quem ouse lhes dizer não!Quem ouse dizer "AI !", "UI!"....."Visto como com o lado e com o ombro dais empurrões,e chifrais e empurrais todas as fracas,até q as espalhais para fora/até fugirem e se perderem" (Ez 34:21)Não,não é pra acharmos ruim senão não somos humildes nem de Deus..Tb não querem ver as manobras deles/delas expostas ,publicadas em lugar nenhum.Sai logo um demonio da boca de algúem e diz q estou faltando com a ética.ao publicar "um pouco" do podre daqui..Ah,agora o demonio te lembrou q tem q ter ética? Estive 15 anos calado,perseguido de congregação em congregação.Nunca  me falaram de ética  .Sou vigiado,seguido no centro da cidade e arredores, pela Jezabel da igreja de Tiatira que veio de Maracanã e pelos moleques e molecas de recado dela,escondidos dentro de carros com vidros escuros ou detrás das letras de vitrines de lojas. Um dia desci de uma moto ali na esquina onde era a Estãncia Jesus.Enquanto me ageitava,me senti vigiado,meu espirito começou a ficar perturbado dentro de mim,então fui girando o corpo devagar pra ver de onde vinha aquela onda maléfica,aquele olhar de secar qualquer pimenteira.Sei q foi Deus q me mostrou e me fez sentir porque pateta como sou,jamais perceberia tal manobra,ainda mais por detrás das letras grandes da vitrine da loja q anunciava uma promoção.Meu corpo foi girando e parou na direção daquela loja de confecções q ficava   bem na esquina do outro lado  .Quem estava por trás das letras  me olhando com um ódio aterrador? uma irmã ou parenta de um dos genros da nossa Jezabel q veio de Maracanã! Ora,se não é com ajuda de demônios,senão é  com uma lavagem cerebral q essa mulher consegue fazer com q algúem odeie e persiga outro alguém sem sequer conhecer..então eu não sei o q é obra satãnica,nem nunca saberei!,Nunca trocou palavras com vc e te odeia e quer o teu mal! Por que será,hein? Bom ,eu não me contive e fui lá,e disse pra endemoniada : "Quer dizer q vc tb é moleca de recado,trabalha pra  fulana? Ela ficou toda desconcertada.. e garanto pra vc q até hoje ela  se pergunta com eu a achei ali atrás daquelas letras enormes. Mas não fui eu ,foi Deus quem me mostrou,quem me inquietou.A Banda Podre do rebanho anda assim: Carros com vidros escuros e capacetes, que só deixam os olhos do bandido/bandida de fora,assim eles/elas podem passar do seu lado,sem serem vistos.Aliás,me parece q essa "santa" ainda recebe como evangelista por debaixo dos panos..É, é isso mesmo..  ela sendo de fora. é paga com nosso dinheiro,pra  caçar a nós os filhos desta igreja e cidade dentro e fora da igreja..Mas Graças a Deus por isso! é sinal de q estou na direção certa.´É sinal  de que estou incomodando o diabo! Só lãmpada acesa atrai besouros fedorentos,moscas,varejeiras de toda sorte.!Venham abutres!Continuem procurando,raça de víboras,quem sabe voces acham em mim,pra alegria e consolo de voces,os mesmos pecados que voces praticam : Roubo,esquemas,adultério,mentira,prostituição,assasssinatos,etc,etc..   "Acham estranho voces não correrem com eles no mesmo desenfreamento de dissolução,blasfemando de vcs,os quais hão de dar conta ao q está preparado pra julgar os vivos e os mortos/Vcs não se juntam mais a eles nas coisas pecaminosas q fazem,e tratarão vcs com desdém e escárnio"(I Pe 4:4)                        E ninguém 
havia me falado de ética antes.  ...Mas...bandido irmão? É,sim.Bandido!(a),pistoleiro(a),assaltante,adúltero(a),fornicário(a)...Gente que apronta,que deve pra policia ,pra mulher pro marido,pra mãe ,ou "pra Deus  e o mundo",gente maliciosa,gente de mente fria e calculista , é q precisa andar assim camuflada...porque as suas obras não são boas,porque as suas obras são más,porque acham q estão bem escondidos..."..Quem nos vê? (Is 29:15)  não podem ser trazidas pra luz,pois não são feitas na luz.."Porque todo aquele q faz o mal aborrece a luz para q as suas obras não sejam manifestas...Mas quem pratica a verdade vem para a luz,a fim de q as suas obras sejam manifestas,porque são feitas em Deus" (João3:20,21) (Dentro de cidade pequena ,só Bandido e Crente pilantra,mal-intencionado(a), é q precisam de Insufilm nos vidros do carro e de capacete q esconde a cara.Aliás tem cidades brasileiras onde  Prefeitos entram até com recursos pra derrubar a obrigatoriedade do uso do capacete dentro da cidade,por causa da bandidagem e pistolagem: Mortes e assaltos com  frequencia)    È esse tipo de gente que ela/eles treinam, enviam ou já tem lá na congregação prontos pra agir já q foram hipnotizados pelos demonios q ela trouxe pra dentro da igreja,isolam o Espirito Santo  que dá vida,e aprendem com a "espirita santa" a tirar vidas,ouvem doutrinas de demônios,ensinamentos distorcidos,demonios dos quais ela nunca foi liberta.   .Nunca disseram dos  q tentam me por pra fora da igreja vivo ou morto por me recusar a sentar na mesa de Jezabel e Acabe, que o q eles fazem comigo é falta de ética.Agora vens me falar em ética? "Passa Sabado!'Quer dizer q me deixar matar é ético? morrer eu posso..é ético? Mas quando eu me defendo, ai é falta de ética?E o que é q CRENTE MAFRINORTE(só carne e gelo) do tipo q me caça na cidade entende de ética?   E eu posso provar o q falo basta ver as obras dela/deles,os rastros/frutos dela,as passagens dela e daqueles que ela/eles levantam em departamentos e congregações .E por falar em congregação,temos um exemplo,uma vitima dos demonios dessa mulher, dessa casta q age na nossa cidade: ,O irmão Barbeirinho,coitado,já foi arrancado e substituido,sim,  numa congregação,na marra por orientação dos demonios q usam os lábios dessa mulher  de mente muito fértil pra criar estórias e se fazer de vitima...sim foi trocado pelo genro dessa mulher,colocado na marra pela sogra"nossa" Jezabel(.Mulher ou demonio de saia?) em uma congregação aqui,porque irmão Barbeirinho teve coragem de dizer não pra  ela,e se fez respeitar... .Agora,dificil é saber quem esteve/está sob  as más influência de demõnios,ela ou o lider dela que caiu na lábia dela,e acreditou na mente criativa dela?,(Ap 2:20)Acreditando nela e trocando o dirigente,um homem reto,por um de vida espiritual duvidosa , desacreditando um homem honesto,que só vive pra sua familia e pra Deus!.. Mas ela pagou por isso,e eu faço toda a questão de lhe contar,lhe mostrar q ela não é isso tudo q ela geitosamente prepara diante dos seus olhos e dos meus: Esse demonio chamado na Biblia de Jezabel,gosta de altura,gosta de mandar,gosta de poder e gosta de matar tb quem ouse lhe atrapalhar os planos .A  Jezabel  q ameaçou Elias de morte estava lá no alto,nas alturas, quando Jeú disse: "Quem joga essa mulher aqui pra baixo?"  E jogaram, e só sobraram" as patas" dela,pois cachorros sairam rasgando a carne da toda-poderosa pelo campo.´É assim q terminam os q ameaçam e matam sevos e servas do Senhor por + camuflados q estejam. Por + protegidos q estejam atrás de presbíteros e pastores.Aliás o Senhor quando se invoca abate pastor ,presbitero,pte de convenção,vice-presidente de convenção,pte de circulo de oração e quem mais ele quiser abater...Estava eu em casa quando chegou um grupo de irmãos pra  visitar.Antes de sairem fizemos uma oração e O Espirito de Deus tomou alguém e me disse claramente: "Vou abater"!   Imediatamente me veio à mente a "nossa "Jezabel da igreja de Tiatira, e fiquei sabendo claramente do que  tratava a mensagem. Tres(03) dias depois,chegou alguém na minha casa e me disse; "Tiraram a  Jezabel da frente do circulo de oração!!" Ela ficou bem choca,bem chateada com o pastor dela,ficou cega de raiva,mas teve q largar o osso com o  qual ela estava atracada hà 08 anos.Só 08? Pois é ... E.ela q tinha planos de ficar no minimo" 80 anos no cargo,já q tinha ajudado a eleger vereador  pedófilo".Por isso achava q jamais sairia da frente do circulo de oração.Mas o q o Senhor fala, Ele cumpre.Ele me disse vou abater e abateu mesmo! Sabe por que? porque não existe dona de departamento A,B ou C. Nem existe fulana,nem fulano insubstituivel.Ainda mais quando está sumindo dinheiro,quando tem esquema.!!  E ela é tão usada pelo mal,a mulher tem tanto demonio, q não hesitou em ir na casa do vaso q o Senhor usara na minha casa,pra intimidar o vaso.Mas não conseguiu e teve q sair dali com o rabinho entre as pernas...Mas esses são  os rastros/frutos,vestigios q ela tenta apagar,esconder de todo geito.é gente assim como ela, q ela treina,doutrina e levanta.Outro exemplo:  O empenho em contrario dela,nos bastidores,pra não deixar crescer o trabalho do presidente de mocidade se não for alguém q ela "pelo espirito da ESPIRITA SANTA" tenha indicado..E não pense q ela/ eles querem ter suas obras sujas,suas verdadeiras intenções reveladas,ou contestadas.  Exemplo:  Veja como esse demonio,essa casta age na nossa cidade... .Veja como eles ficam irritados,protestam quando um de nós  se levanta e crê no q lê  e ouve:  Cheguei num lugar,se comércio não sei,se na rua,não sei;o que sei é que algúem,DO MEIO EVANGÉLICO, passou ali a comentar,criticar de forma negativa e aborrecida, a letra de certo louvor cantado no nosso meio,tal pessoa. dizia q a letra ameaçava.... ,comentários que essa pessoa  tb ouviu  NO MEIO ,sobre a letra do hino: Sabor de Mel
Sabe qual era e É a reclamação? é que a letra diz:" A minha vitória hoje tem sabor de Mel."."Vão estar lá embaixo e vc no palco"  A letra sem dúvida inspirada pelo Espírito Santo,fala da derrota,vergonha,decepção daqueles que tentam parar, calar, matar,silenciar,sepultar ainda vivas,pessoas que tem promessas de Deus DENTRO DAS IGREJAS...      Olha o E. Santo usando outro compositor lá do outro lado do pais falando,revelando,denunciando uma  triste realidade que ocorre dentro de igrejas q tem no rol de membros,gente fria e calculista,enciumada,fraca e invejosa  :   /"Se tentam destruir-me,zombando da mi'a fé e até tramam contra mim/Querem entulhar meus poços,querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir/Mas quem vai apagar o selo q há em mim/a marca da promessa q Ele me fez?/Ninguém vai impedir se decidido estou/Pois que me prometeu é fiel pra cumprir!/O meu Deus nunca falhará/Eu sei q chegará minha vez/ Minha sorte Ele mudará,diante dos meus olhos!!/ E a letra do hino,da música ,escancara ,denuncia,  aquilo  que muitos querem ocultar,camuflar, para que continuem lá _Jezabéis,Noadias,Atalias,Acabes,Hamans,Sambalates,Tobias,
Balaques_ a matar sem serem notados,asfixiar, sem serem notados..Por isso o protesto deles contra a 
letra da canção!! é que não querem que tenhamos acesso às verdades,verdadeiros tesouros escondidos
na Palavra que é pra todos,, e dali extraiamos defesas contra as suas defesas,armas contra as suas armas.Sabe por que o protesto das legiões de demonios por tras  dos lábios dessas pessoas?..É que demonio não gosta,nunca gostou de ser descoberto..São bonzinhos até se manifestar o poder de Deus e serem desmascarados!!
Mas continuaremos a denunciá-los.Continuaremos a opor-nos a eles,aos seus esquemas de morte.
Continuaremos a buscar na Palavra as respostas,as armas,pra refutá-los em nome de Jesus Cristo,gostem ou não que façamos isso!!
A Biblia foi colocada a muito custo nas mãos da plebe para que essa plebe,esse "zé povinho"também
tenha acesso à vida,às vitórias garantidas ali, ..Essa Palavra chegou até nós pra ser usada por nós e
não enfeitar estante de sala. Não é de espada que tantos a chamam? E espada é o que,senão instrumento de ataque e defesa? Pois é segura aí  assasssina(o)de profetas,porque vais continuar sendo denunciado(a), e se sentindo ameaçado(a) por essas letras e conteúdos.Letras e mensagens daquelas e daqueles que vão continuar usando essa Palavra,essa espada,contra voces e suas castas,seja pela Palavra cantada ou pregada.."".O Senhor me chamou desde o ventre...E fez a minha boca como uma espada aguda..""(Is 49:1a,2a) O Espirito continuará a falar. O Senhor continuará a dizer:" E ao anjo da igreja em Tiatira escreve:."Tenho contra ti o tolerares que Jezabel,mulher q se diz profetisa,ensine e engane os meus servos...Eis q a porei numa cama,e sobre os q adulteram com ela virá grande tribulação...E ferirei de morte a seus filhos,e todas as igrejas saberão q  sondo as mentes e os corações....."(Ap 2:18-23)
Pra finalizar,mais 03 dos versículos que voces odeiam que citemos:

  • "Pelejarão contra ti mas NÃO PREVALECERÃO CONTRA TI"(Jr 1:19)
  • "Toda arma preparada contra ti não prosperará,toda lingua que se levantar contra ti em juizo,TU A CONDENARÁS"(Is 54:1
  • " Ó INIMIGA MINHA,ó inimigo meu, naõ te alegres a meu respeito; ainda q eu tenha caido,me levantarei: se morar nas trevas,o Senhor será a minha luz...e eu verei a sua justiça..E a minha inimiga verá isso,e a cobrirá a confusão; e aquela q me diz:Onde está o teu Deus? os meus olhos a verão,sendo pisada como a lama das ruas.." (Mq 7:8-10
  de brinde quero deixar um da harpa que já sei que esses extra-terrestres camuflados nesses corpos odeiam me ouvir até assobiar;'Firme ,firme,firme nas promessas de Jesus o Cristo. Firme ,firme,sim firme nas promessas de Jesus !!!


Um comentário:

  1. é isso ai!"Jogam na fornalha ,não conseguem queimar,/Na cova do leão mas não conseguem matar/Esse Deus sim tem mão forte /levanta e faz quadro mudar ..
    Letra & musica Gil Wandro

    ResponderExcluir