Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

"TERIA DEUS ENVELHECIDO, E POR ISSO,ESTARIA ELE PRECISANDO DO "JEITINHO BRASILEIRO" PRA CUMPRIR O Q FALA?


Estaria Deus com o braço sêco,encolhido,encarquilhado como o braço de Jerobõao qdo mandou segurar o homem de Deus,anonimo mas de Deus? Teria Deus,sofrido um acidente na esquina .. um ônibus passou  sobre sua perna, e Ele agora está engessado não pode andar,dai hoje ,coitado,precisa q seus profetas e profetisas" batam o escanteio e ao mesmo tempo corram pra cabecear",isto é: profetizem e corram pra estrada,peguem a moto,a bicicleta,o jumento,a vassoura(no caso de bruxa q  julgue ter com ela a Palavra)pra forçar o cumprimento? Por que a pergunta? porque conheço gente na minha cidade q profetisa e corre pra articular o cumprimento de suas palavras...porque conheço gente q ameaça em nome de Deus dizendo pras pessoas q elas não vão prosperar,só se ela quiser,se ela deixar,e q o Deus dela é q falou assim 
e assado.E conheço gente tb q não pára os pés em casa,enche o carro de netos mas em casa  não fica.Sair é preciso.Por que? porque precisa estar atualizada(o) com os fatos,senão ,como profetizar, como dizer q teve uma revelação,uma visão mais tarde na Igreja? É,preciso por todos os meios dar um geito de cumprir o q falou em nome de Deus ,senão" o prestigio cai", e e ela/ele vai hipnotizar,enganar,iludir  quem?Tb já fui ameaçado por aqui por me recusar a andar com pilantra!! Ela/ele/eles,dizem uma coisa, meu Deus me diz outra! Dizem q eu já era..meu Deus me diz q nem começou!!  E ai vc ficaria com a palavra de quem no meu lugar? Voce deixaria de ouvir o q Deus te fala pela Palavra e pelos Seus instrumentos,vasos de honra,pra ouvir profeta de Baal,moleque de recado de Jezabel,Ou a própia Jezabel? Vc ficaria com Faraó E SEUS MACUMBEIROS ou ficaria com Moisés e Aarão? Vc ficaria com Micaias ou com os profetas de Acabe?Vc ficaria com Jeroboão ou com o profeta anonimo?Pois é eu fiz a minha escolha.Faça a sua.Lembre-se apenas de uma coisa: Estar no palácio,ser do palácio,ser amiga e esposa do rei,ser maioria Não significava ter razão, nem era proteção suficiente pra rainha Ester. Quando o rei não é o primeiro pilantra como Jeroboão e Saul,tem alguém na corte que o é,..um exemplo disso é Haman,Ahitofel,Atalia,mãe de Acazias q era genro de Acabe e Jezabel (2R 8:26,27).Escutar,ouvir de forma cega e absoluta alguém,sem questionar nada,achando  q  esse alguém está falando sempre a verdade,e q tudo  q esse algúem fala vem de Deus  apenas porque esse alguém "é do palácio,tem cargo no palãcio, ou tem acesso fácil ao palácio"..em outras palavras: Ser pastor,amiga(o) do pastor,não faz alguém automaticamente irrefutável,ou de Deus,apenas por estar na casa pastoral ou por andar na casa pastoral!
Ser presbítero ou amiga(o) do presbítero,,não faz alguém automaticamente irrefutável,ou de Deus.
Ser pregador(a),evangelista,missionário(a),cantor(a),profeta,profetisa canela de fogo ou de gelo,não faz alguém automaticamente irrefutável,ou de Deus.!  Não ouço alguém,não respeito alguém,não convido alguém porque esse alguém  é amigo de alguém influente na cidade ou na igreja,isso é coisa de mente pobre,paupérrima ,gente q não cresce nunca,não sai dos rudimentos da doutrina nunca,coisa de gente q lê e não entende nada, ou não lê nada!ou até lê mas distorce, o q é mais grave!!,.Mas ouço sim gente q  até nem ande em casa pastoral,gente q nem tenha tanto acesso a gabinetes pastorais,não são amigas do homem/da mulher mais rica(o) da cidade ou igreja;mas tenham acesso fácil à presença do Deus vivo,tenham frutos bons , tenham rastros condizentes com q pregam.Mas a profetas de embuste,caçadores de almas,forjadores,manipuladores de resultados,e q adoram mexer com o emocional das pessoas,e que adoram saber das fraquezas das pessoas pra ficarem arrancando dinheiro,sugando.. a esses não ouço,não respeito,não reconheço,podem me ameaçar à vontade.  "Quando profeta ou sonhador se sonhos se levantar no meio de ti,e te der um sinal ou prodigio,..e suceder tal sinal ou prodigio,de que te houver falado,dizendo:Vamos após outros deuses,q não conhecestes,e sirvamo-los;(vamos fazer isso q não é pecado ,não.Vamos destruir o pregador(a) o cantor(a) porque eu sinto de Deus,tive uma revelação q ele/ela está em pecado...Resumindo: O q ela/ele profetisa não condiz com as obras,os rastros,e vice-versa)...Não ouvirás as palavras daquele(a) profeta/profetisa ou sonhador(a) de sonhos: porquanto o Senhor vosso Deus vos prova,para saber se   amais o Senhor vosso Deus de todo coração e alma (Dt 13;1-3\)Quando Deus fala se cumpre passe o tempo q  passar: um dia,dois,meses,5 anõs, quinze trinta,quarenta e até mais anõs..Mas q se cumpre,se cumpre! E o profeta de Deus profetiza e vai pra casa,tranquilo dormir!!..Foi Deus quem falou,então pra que a manipulação de resultados?

"A Palavra Que EU falar se cumprirá"  é assim q está em Ez 12:25...Filho do homem..dize aos q só profetizam o q vê o seu coração..visto q ,sim visto q andam enganando o meu povo,dizendo:Paz,não havendo paz;e um edifica a parede de lodo,e outros a rebocam de cal não adubada..dize aos q recobam de cal não adubada q ela cairá..(Ez 13:10,11)..(NÃO ADIANTA SE BLINDAREM,SE PROTEGEREM ENTRE SI,FAZEREM PACTOS PORQUE A PAREDE CAIRÁ!!),Isso está em todas as Bíblias.Tb diz essa mesma Palavra: ..." Aquele q crê não se apresse" (Is 28:16b)..Então  q fazem esses/essas profetizando e correndo pra" dar uma ageitadinha",forçar a barra,fazendo visita pra fulano aqui,pra,fulana ali,,pra q ele, ela" mexa  os pauzinhos",e assim forçar o cumprimento! Isso só ocorre porque não foi, com certeza ,o Espírito Santo quem falou,pode ter sido sim," a espírita santa',ou seu Santo ,Delegado,ou seu Santo da farmácia,mas o Espírito de Deus jamais!Never! Mai piú!nie!niemals!Nunca!!!,Nunca!!!...DEUS NÃO PRECISA DE "MÃOZINHA',QUEBRA-MEU-GALHO,DEIXA- EU- PASSAR,POR FAVOR! Quando ELE quer ,Ele vai e faz!Não tem mediador,medianeira,presidente de convenção,de circulo de oração,pastor presidente ou
pastor vice-presidente.. nem q ajude-O a cumprir,.. nem q O impeça de cumprir qualquer promessa feita a um de seus pequeninos.No mais... o resto, é só resto!!..Pode armar,esquematizar,sabotar,sepultar,declarar morto..Só morre qdo for tempo determinado por Deus,hora determinada por Deus,minuto e segundos determinados por Deus!!Glory to God!!..E por isso , pra desespero e insonia de uns,e alegria e risos de outros ... que eu canto assim:
                                             
                                      Profeta de Deus profetiza e vai pra Casa Dormir
                                                            Letra & Musica Gil Wandro

      
O que Deus não falou não vai me acontecer
Oque Deus não mandou não vai me ocorrer
Já está tudo escrito graças a Deus,no Livro da Vida!
Tu podes procurar a melhor posiçãoPra lançar teu mal Balaão
Sei que Balaque já te contratou mas tua palavra vai ao chão


                      Coro


"A palavra que Eu falar se cumprirá",assim diz o Senhor.
 Pára de profetizar e correr pra forçar a se cumprir
Profeta de Deus profetiza e vai pra casa dormir!
Profeta de Deus profetiza e vai pra casa,tranquilo dormir!



                              (ll)
O que Deus não falou não vai me acontecer
Oque Deus não mandou não vai me ocorrer
É que todos os meus dias já estão no livro da vida
Que se levantem Sambalate,Haman ,Jezabel
Só virão pra cumprir na história um papel:
Glorificar o nome de Deus na minha vida
Pois o controle está com o Deus do céu!
A palavra.que eu falar...


Para ler só postagens,todas(gilandroid.blogspot.com.br/view/sidebar

Nenhum comentário:

Postar um comentário