Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Basta Crer "numa Força Maior" pra ser Curado?



*Basta Crer "numa Força Maior "pra ser Curado?
Será isso suficiente pra acabar com o sofrimento de alguém?  A seguir as palavras da Psicoterapeuta Francesca C. :  "O sistema imunológico de um doente responde melhor quando crê numa força maior"..Mas cá com meus botões leigos ..,e logo envolvido pela pergunta q não quer nem pode calar..te pergunto: Uma criança com má  formação no ventre da mãe tem como crer" numa força maior" e assim conseguir restauração do membro,ou do órgão q falta nela?
Alguém em estado de coma,vivendo por aparelhos,e etc,tem como sozinho(a) sair dali,apenas "crendo numa força maior?" E como vai crer se está em coma?
E quando já é" um presunto" e o corpo já está " na geladeira" e e vida volta ao corpo,foi pela fé do morto? foi porque o morto creu numa força maior tb?
E prefiro atribuir  a Deus,e a Deus somente, o final feliz nos tres casos pois.."Que a todos dá liberalmente e não lança em rosto" Tg 1:5... E cura católico,evangélico,umbandista,satanista,ateu..Basta buscar,ou alguém buscar por ele ou por ela..caso não esteja em condições de clamar por si mesmo(a)..porque "Veio para o q era seu,mas os seus não o receberam.Mas a todos quantos o receberam  deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos q creem no Seu nome"  Jo 1:11,12
Perguntaram pra Jesus certa vez: Rabi,quem pecou,este ou seus pais para q nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou,nem seus pais:mas foi assim para q se manifestem nele as obras de Deus."
E com métodos q vc e eu jamais pensaríamos em usar..Cuspiu na terra,e, com a saliva(com cuspe),fez lodo,e untou com o lodo os olhos do cego e o mandou lavar-se no tanque de Siloé..Jo 9 :1-41.
É claro q  a"Banda  Podre " ,a parte dos"religiosos" iguais ao Levita e ao Sacerdote da parábola do Bom Samaritano,aqueles que tudo q lhes importa é ir ao templo,e  bater o ponto,e serem vistos pelos homens" lá no templo de "concreto",mas naõ páram pra saber,e não querem nem saber o q está acontecendo com os Samaritanos espalhados pelo caminho,isto é aqueles q são os verdadeiros templos,os templos q Deus quer habitar hoje,templos de carne e osso alma e espírito..Mas ao Fariseusão e a Fariséia de hoje e daqueles dias, o q  interessa  e interessava mesmo ,era ,e é guardar o Sábado.o Domingo,guardar o dia da escola dominical,óu o dia do culto" de doutrina".Coisas importantes demais para eles hoje,mas q Jesus não deu a mínima,não estava nem aí ,e fica claro isso quando disse ao ladrão na cruz: "Hoje mesmo tu estarás comigo no paraiso"Não Jesus não disse: Qual é a tua denominação? tu tens cartão de membro? Tu guardas o sábado ou o domingo? tb não disse: "Meu filho,primeiro vá na escola dominical,no culto" de doutrina" e depois ,me procure!"  Pode me odiar,patrão,patroa..mas o q entendo aqui nessa passagem é q Ele veio pra simplificar,desburocratizar o Caminho,a entrada, para q muitos sejam salvos por Ele, e não sejam apenas membros dessa ou daquela denominação como se frequentassem um clube.
Os religiosos dos dias de Jesus,e não é diferente hoje,não estavam nem aí pra felicidade do ex-cego,nem pra felicidade dos seus pais,acharam logo algo na lei ,na religião deles pra acabar com a festa do cego e familia e amigos  e disseram de Jesus:  "Este homem não é de Deus,pois não guarda o sábado"..Pura inveja e casca religiosa!!
Hoje quando Deus opera por meio de um dos seus muitos  servos e profetas q tem  levantado nesse país..os Judaizantes de hoje dizem logo: é curandeirismo,é uma farsa,é coisa induzida,..ou..Ele faz isso porque ele é um falso profeta..ou...Ele é um falso apóstolo...E olha q tem os exames comprovando o antes e  o depois,hein
e se não tivesse? E olha q tem  quase 24h de transmissão com imagens de milagres ,e se não tivesse? E se ele é um falso apóstolo,falso profeta,falso obreiro,falso pastor,falsa testemunha..o q estão fazendo os q são verdadeiros e verdadeiras apóstolos,profetas,pastores,pregadores, testemunhas.. nesse país? será q estão ocupados na troca,ou compra do carro? Será q estão ocupados no empenho de pegar um campo q renda mais em uma permuta? Ou estão ocupados em "algo mais interessante" do que chorar e gemer no altar ,em casa,e em todo e qualquer lugar pra q Deus se revele e cure Seu povo?
Um  falso profeta jejua e geme para q o povo seja abençoado por Deus? Um falso profeta dorme no templo,sem conforto algum,tendo casa boa e confortável? Um falso profeta começa a impor as mãos no povo às 3 da manhâ pra não deixar esse povo esperando na fila?
Quando tu comentas,no teu ciúme,na tua dor de cotovelo, na intenção de fazer   a gota de veneno virar um oceano envenenado,tu estás me dizendo q tu és fraco(a),q tu és seco(a), q tu és adepto do culto à personalidade,ao imperador,isto é,do culto a ti mesmo(a)..e q tu adoras ter  gente atrás de ti,como se fosses alguma coisa,.mas quando ves as pessoas indo após outro(a),tu te irritas,e te enches de um ciúme q só os fracos desenvolvem.  É,..não é fácil ter a atitude de João Batista ,q disse para seus proprios discípulos :" Eis o Cordeiro de Deus.". perdeu logo alguns discípulos, mas foi humilde e reconheceu assim mesmo a unção e superioridade de seu Mestre.
 O mesmo fez Moisés,teve hombridade,honradez,humildade quando vieram lhe dizer em forma de comentário venenoso:"  Eldade e Medade estão profetizando no meio do povo,proibe os dois de profetizarem ,meu senhor!,..proibe,cala silencia,destrói,sepulta ainda vivos..porque eles não são da Ass. de Deus! porque não são da Batista,não são da Deus é Amor,e etc!...Mas quem tem certeza de sua chamada e intima comunhaõ com seu Deus responde assim:   "Tu estás com ciúmes por causa de mim? Que bom seria se todo o povo do Senhor fosse profeta e q o Senhor pusesse o seu Espírito sobre eles  Nm 11 :28,29

Já tem até médicos,psicólogos,advogados, delegados,juizes ,se rendendo, se convertendo a Deus ,diante do seu poder,diante das evidências,e olha q eles são treinados,bombardeados nas Universidades,instigados a desistir de qualquer possibilidade de crer em Deus....Enquanto isso muitos q se dizem cristãos e evangélicos, estão fazendo o caminho inverso da dúvida ,seguida de perseguição aos q ainda creem,ainda buscam, ainda se entregam,ainda querem pagar o preço. Parece q eles querem mesmo,preferem mesmo q as pessoas continuem doentes,cabisbaixas desenganadas e morram.Será q  fazem parte do propósito de redução populacional mundial dos Illuminati e suas Sociedades Secretas,e que insistem em mandar espalhar que a terra está superpovoada,e que se a população não for reduzida vai faltar alimento? Será q esses "erros "em hospitais públicos, do tipo café com leite injetado na veia  da  sra. Palmerina, q veio a falecer em decorrência disso ou sopa tb na veia,como  no caso de dona Ilda de Barra Mansa q tb morreu...não são eutanásias orientadas por mentes demoniacas?Estagiárias faziam o serviço sem presença de supervisores.pessoas foram demitidas.Mas
a  dona Palmeirina, e dona Ilda, não voltarão pra casa!! Por que não havia  rigidez alguma antes pra acompanhar as estagiárias e estagiários, e até diziam para elas : " Vai no improviso"....Mas os verdadeiros servos e servas do Altissimo,e q estão "ligados" conhecem bem o q está por trás desses "acidentes",e continuarão querendo,buscando em Deus a cura ,a proteção de si mesmos e desse povo carente e esquecido,esquecido dentro dos hospitais, e até dentro de igrejas.


"A força maior" tem nome ,Sra. Francesca ; Jesus Cristo. O resto todinho vai ter q se dobrar,se ajoelhar diante dele,Glory to God!
 "Pelo q Deus O exaltou sobremaneira,e lhe deu um nome q é sobre todo nome...Para q ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos q estão no céu,na terra e embaixo da terra, e toda lingua confesse q J.Cristo é o Senhor para glória de Deus Pai"  Fil 2:9-11( Anjos, apóstolos,pais da igreja,a mãe dele,os irmãos,os tios..e todos os santos de todas as épocas, principados ,potestades de demõnios,legiões,todos sem exceção,q agora ainda atuam,terão q se prostrar...Maranata!!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário