Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SANDY, AO CHAMAR MARCO FELICIANO DE RETRÓGRADO, PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SER MESMO "MUITO JOVEM PRA SER VELHA, E MUITO VELHA PRA SER jOVEM"... É ...Q ...SER JOVEM,Ñ TEM NADA A VER COM " SER CEGO""

Sandy afirma que o pastor Marco Feliciano tem uma cabeça “atrasada e retrógrada”; Feliciano responde dizendo estar orando pela cantora




Sandy afirma que o pastor Marco Feliciano tem uma cabeça “atrasada e retrógrada”; Feliciano responde dizendo estar orando pela cantora No último domingo (27), a cantora Sandy Leah participou do quadro “Rede da Fama”, no programa “Eliana” (SBT), onde foi questionada se aceitaria o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como amigo em uma rede social.
Então, a cantora afirmou que é boazinha, mas que tudo tinha um limite e, criticando as ideias defendidas pelo parlamentar, afirmou que não concordava com seus posicionamentos políticos e que não o aceitaria como amigo.
- Eu não concordo com as ideias dele, mesmo. Não é daqueles casos que a gente fala ‘eu não preciso ter tudo em comum com essa pessoa’. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo país. E ele aquele cara que tem a mão na massa e que pode fazer coisa pra mudar, pra melhorar ou para piorar a situação do Brasil. E eu acho que ele tem uma cabeça muito atrasada, é retrógrada. – afirmou Sandy
- Ele tem umas ideias que eu acho que não tem nada a ver com o momento que a gente vive, com o século XXI. O preconceito é uma coisa que tem que ficar para trás (…), não tem mais a ver com essa nova era, com a nossa sociedade evoluída, inteligente, esperta e livre de preconceitos. Não. Fora Feliciano! – completou a cantora, se referindo ao posicionamento de Marco Feliciano em relação ao homossexualismo.
Através do seu perfil no Twitter, Marco Feliciano comentou as críticas recebidas pela cantora, afirmando que sempre orou por ela e por sua família e que, mesmo com as críticas, continuaria com suas orações.
- Sobre as declarações de @SandyLeah no programa da @Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. @SandyLeah e seu irmão [Junior Lima] sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles – afirmou Feliciano.
- Parte da família dela é evangélica. Um tio da @SandyLeah é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade. Continuarei orando pela @SandyLeah e pela @Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família – completou o parlamentar.
Marco Feliciano encerrou então dizendo que um dia todos saberão a verdade, e pedindo para que Deus protegesse as artistas.
- Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá à tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja SandyLeah e @Eliana em nome de Jesus! Abraço. – finalizou Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário