Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

TAXISTA CRISTÃO É ASSASSINADO BRUTALMENTE POR EXTREMISTA,E O ASSASSINO É TRATADO COMO HERÓI POR GRUPO ISLÂMICO

O assassinato de um taxista cristão por um extremista islâmico na Ásia Central acabou com homenagens e honrarias para seu assassino, que recebeu presentes de um grupo islâmico pelo crime. As informações são de Mark Ellis, correspondente sênior da ASSIST News Service, que informou que o extremista foi tratado como herói.
Um relatório da Baptist Press descreve o
cristão, identificado como Masud, como um evangelista ousado e corajoso, que compartilhava o evangelho publicamente no mercado da cidade.- Multidões irritadas se reuniram em torno dele como Jesus, mas ninguém pôs a mão nele, porque não era o seu tempo – explica o relatório, assinado por John Harper.
Porém, a vida do evangelista cristão foi brutalmente interrompida quando ele foi confrontado por um extremista que, gritando repetidamente “Allahu Akbar!”, descarregou um fuzil AK-47 em sua direção. O ataque deixou Masud com múltiplos ferimentos, que o levaram à morte instantânea. Depois do assassinato, os relatos são de que o extremista responsável pela morte do taxista cristão foi tratado com honrarias, e visto como herói.
- Um grupo islâmico comprou para a família do atirador uma grande casa na cidade e deu-lhes carros e dinheiro, ele era um herói – afirmou Harper.
Com a morte do taxista, a pequena comunidade cristã local ficou completamente abalada, e os cristãos do local passaram a manter sua fé completamente escondida, muitos escondem o fato de serem cristãos até mesmo de suas famílias, com medo de serem vítimas de atentados similares. Porém, o ministério de Masud não foi em vão, e seu amigo Ahsan começou a seguir seus passos, proclamando o evangelho.
Por Dan Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário