Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mexemos na SINAGOGA DE SATÃ e nos Tornamos Alvos de sua Fúria,ou Deixamos Quieto,e Levamos Vida Espiritual Medíocre?

Depois de ser impedido de pregar em Bitinia,"pelo Espírito de Jesus" ,Paulo desce a Trõade,na Ásia, e ali tem uma visão de noite, de um homem q lhe dizia : "Passa à Macedõnia e ajuda-nos !". Era a 2ª viagem do apóstolo,evangelista, missionário.Agora iria pra solo Europeu.Depois de passarem por algumas cidades,chegam em Filipos,cidade estratégica,na grande estrada do Norte,entre Oriente e Ocidente. Parte Norte do q conhecemos por Grécia.Cidade notável pelas minas de ouro..foi a primeira igreja de Paulo na Europa.Fundada c. 53 aC.
Paulo e equipe,chegaram em Filipos,e começaram a trabalhar e até já
tinham conseguido uma adepta,Lidia,vendedora de púrpura.Tb conseguiram ganhar a confiança de algumas mulheres,às quais pregavam.Tudo bonitinho,tudo certinho,mas a igreja ñ crescia apesar de toda a popularidade q haviam conquistado. Estavam tão populares q até os demonios os reconheciam na rua,e  os elogiavam.MAS estava faltando algo! Alguma coisa ñ estava encaixando..Esse negócio de popularidade unãnime,todos falando só de bem,é bom desconfiar :"Ai de vós quando todos os homens falarem bem de vós,porque assim faziam seus pais aos falsos profetas  " (Lc 6:26)Até q um dia parece ter caido a ficha e Paulo reagiu..: È q toda vez q passavam pro local de oração,uma mulher q adivinhava tudo no pedaço, e q tinha 13 patrões,q a sugavam dia e noite,falava pro pessoal em volta :Vejam!  "Esses homens são servos do Deus altíssimo,e vos anunciam "UM" caminho de salvação".."Pera" ai,meu."UM" caminho ,uma ova! Jesus é O CAMINHO, ñ meramente "UM" dos caminhos!...
Isso aconteceu por vários dias,até q Paulo,já perturbado com aquele papo, estourou., e se voltou e falou :"Em nome de Jesus Cristo,te mando q saias dela.E, na mesma hora saiu".E é aí,bem aí q a popularidade deles cai...Enquanto eles só passavam,e ñ diziam nada,tudo perfeito.Enquanto eles estavam
só orando,conformados,é o q parece,com o número de membros da nova igreja, q eram quatro : Paulo,Silas,o médico Lucas,a quem toodos atribuem o livro de Atos, e Lidia;estavam com o ibope lá pra cima.Todo mundo falava com eles.Todo mundo lhes cumprimentava,todos os admiravam. E era" homem de Deus pra cá,mulher de Deus pra acolá".Outros quem sabe diziam ; "Esse homem é muito humilde,pense num homem humilde!".  Mas quando a equipe parou só de orar,e passou a agir também.Quando "cutucaram a onça" com a vara certa.Quando mexeram na SINAGOGA DE SATANÁS;aí o negócio mudou de água pra vinho, e vice versa,o negócio muda  de meio-dia pra meia-noite.Imediatamente aqueles q antes eram só sorrisos pra Paulo e Silas,ao verem q a máquina de fazer dinheiro tinha quebrado.."Prenderam Paulo e Silas,e os levaram á praça,á presença dos magistrados..e.. disseram:Estes homens,sendo judeus,perturbaram nossa cidade. .E havendo lhes dado muitos açoites,os lançaram na prisão..(At 16:20,23)
Se Paulo ñ tivesse mexido na sinagoga de Satã,nada disso teria acontecido,e a tribulação teria sido evitada.Mas tb ñ teria visto a glória de Deus quando as paredes do cárcere foram ao chão!Mas tb ñ teria visto crescer ali, uma igreja fervorosa,amorosa,e a mais dedicada a Deus,dentre todas as outras.
Se Paulo aceitasse conviver pacificamente com demônios q atuavam ali,o carcereiro e sua familia jamais teriam conhecido a Jesus,como passaram a conhecer após o  terremoto,pois o carcereiro os levou pra sua própria casa.Muitas pessoas,milhares,milhões,inclusive evangélicas, deixam de ser beneficiadas,abençoadas,curadas libertas quando onde estamos tentando cultuar a Deus,tem uma sinagoga de Satanás instalada.E nós permitimos,deixamos rolar por covardia,ou or medo de perdermos os privilégios q fomos alcançando ao longo do tempo.É muito triste..e eu ñ gostaria de ser o auxiliar do auxiliar ,do auxiliar, do Dirigente ou Pastor em um lugar assim.Paulo preferiu se queimar com todos os chefões daquela mulher q o diabo oprimia,mas não deixou mais
q eles continuassem a oprimi-la fazendo dela  "cavalo" ou " aparelho" do Cão.Se queimou com homens;mas ñ com seu Senhor.Rasgaram suas vestes e o açoitaram nas costas,pra diminui-lo;mas seu Deus o exaltou,a ele,e  a seu companheiro de viagem.Vidas foram arrancadas das garras de Satanás naquele lugar quando ele aplicou oração e ação.Há pessoas no nosso meio cujo  ministério é o da intercessão mesmo,não tem habilidade pra pregar ,cantar, evangelizar..mas sustentam pastor,cantor,pregador no joelho!Mas temos outras q ,pregam,cantam,se expressam muito bem...mas se calam diante de certas circustâncias,por medo de perseguição,só sabem dizer:"Vamos orar,vamos orar!"  É claro q isso é muito bom,mas será q é só isso q Deus espera de ti e de mim? Q vejamos o problema e façamos como o avestruz q diante do perigo enterra\ sua cabeça na areia enquanto o predador se aproxima e aumenta de tamanho? Um dia Daniel Berg precisou dar uma chamada em Gunnar Vingren..é q enquanto Daniel  ficava na frente da batalha ,sozinho,Gunnar Vingren ficava só orando sem fazer nada.  Lute pelo q é certo,pelo q é justo,pelo q é reto,aí, terá valido a pena ter conhecido a Palavra,ter conhecido a Verdade..pois a verdade liberta de toda e qualquer amarra de Satanás.Soldado q diz q é soldado,e é escalado pra missão de combate mas não dá um tiro,porque está entocado,com medo,a calça dele tá toda mijada lá na toca onde está..isso é um soldado,um guerreiro, ou um COVARDE,MIJÃO? Não aceite q instalem sinagogas de Satã na sua cidade,na sua igreja,no departamento do qual vc faz parte...Não compartilhe com falcatruas e esquemas de fraude,ou  mercantilismo ,negociatas,com o o rebanho como se fôssemos peixes e gado,no curral ´so esperando a hora de um deles dizer: "MATEM ESTE  PORQUE EU PRECISO ME ALIMENTAR!" não este não,"AQUELE!"..Veja o q Paulo diz das lutas e perseguições q sofreu por causa da Verdade ..'E quero irmãos q saibais q as coisas q me aconteceram CONTRIBUIRAM PARA MAIOR PROVEITO DO EVANGELHO..de maneira q as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda  a guarda pretoriana e por todos os demais lugares..E MUITOS dos irmãos no Senhor TOMANDO ÂNIMO com as minhas prisões,OUSAM FALAR A PALAVRA MAIS CONFIADAMENTE,SEM TEMOR" (Fil 1:12-14)  Os senhores daquela mulher só precisavam dela pra sugar, por causa dos poderes mediúnicos dela..Assim fazem muitos hoje  Paulo adverte os crentes de Filipos dizendo:"Guardai-vos dos cães,guardai-vos dos maus obreiros.." e "Verdade é q alguns pregam a Cristo por inveja e porfia,mas outros de boa mente" (Fil. 3:2;1:15)...Aparte-se dos q pregam por porfia,só pra mostrar q sabem ou podem,ou só pra ter pessoas em volta deles,delas;ou só pra arrancar-lhes o q tem.E Nossa cidade tem gente assim..Tem cara aí q ñ canta nada,só por trás de outra voz,mas adora trazer um cantor de fora pra ver se nos aborrece,.Mas ñ aborrece ñ,babaca porque eu sei o q sou pra Deus,e o q tenho.Uns caras q ñ querem pagar o prêço,e ñ deixam ninguém pagar,não esperam  no tempo de Deus, e ñ deixam ninguém esperar..Levam vida espiritual medíocre,mas ñ querem ser ultrapassadospor nada,nem ninguém..Tem deles q veio de Capanema com a missão de nos parar aqui,quando ele ia cantar no templo central ou alguém da casa dele eu já sabia..porque a qualidade do som mudava,ficava só o filé.mas quando nem ele,nem ninguém da casa dele ia cantar..meu..o som ficava uma pereba..O cara adorava,ñ sei se ainda adora,soltar um play back enquanto o cantor está falando,mas ele podia falar o tempo q quisesse..Eu te pergunto cadê o cara? cadê os outros tb crentes Mafrinorte iguais a ele,só carne e gêlo? Invejosos e despeitados ,tem adúlteros pelo meio, mas  q querem cantar e ser exaltados de qualquer maneira ou te matam, te destroem..mas cadê  eles?.Tem santa do pau ôco por aqui,q quando sabe q estou indo em uma determinada congregação,nem precisa ser do nosso ministério,ela manda logo um dos moleques de recado q ela tenha em casa ou fora de casa mesmo pra lá,pra ver se nos tira de tempo. Já mandou até filho atrás de mim em Macapá. eu cheguei lá com poucos horas depois eu soube q o moleque de recado ,estava lá..é mole ou quer mais? Tb  pudera com dinheiro das tetas da igreja é fácil viajar de avião..!!  Ganhar como evangelista sem a igreja saber,  e sem ter unção de evangelista, é moleza,não?...Pregador..perdi a conta dos q ela já fez de moleque de recado pra bater na gente por aí..coitados..de vez em quando tem um em apertos..e eu ainda aviso alguns dizendo: "Cuidado,tu vás pagar o prêço! O cara pensa q é brincadeira,depois eu só ouço o papõco! Fazer o quê,meu.Os caras ñ veem agente andando com o Pastor fulano de tal,com o pregador fulano de tal,com o presbítero fulano de tal,com a madame fulana de tal Ribeiro poluido,ou nossa Jezabel mesmo..aí acham q vão matar,destruir assim só porque querem.."Tá cheiroso,  ""passa sábado!" porque eu tomo como minhas as palavras do pastor Adeildo:  "Antes de vcs me matarem,eu mato um bocado de vcs! Pareço sozinho,mas ñ estou sozinho,mano..e do jeito q tu vieres é 03 palitos porque eu vou pra cima de ti em nome do Pai,do Filho e do EspíritoSanto...Hoje eu sei como agem os da sinagoga de satã e  como agem Jezabel e seus moleques de recado..Cara q foi a pastor agora recentemente,e q nos cultos de campanha.. é revelação pra cá e pra acolá,mas se empresta aos caprichos daquela q vem da igreja de Tiatira,como moleque de recado dela,ou moleque espião,moleque olheiro,moleque detetive,se escondendo atrás de capacete velho pra ver se passa despercebido,ou dentro de um carro emprestado.Outro,vai se esconde detrás do vidro escuro do carro......(,aliás ,quem usa muito esses artifícios,tipo..capacete q cobre todo o rosto e película dentro de cidade pequena é policia ou bandido,ou algum cantor,pregador ou pastor q precisa esconder o q faz).....seguindo a gente ,vigiando a gente porque a mãe -de -santo deles, a conselheira "espiritual" deles faz com o genro e com eles o q quer,e os manda atrás de mim,e de quem ela quiser,e os otários obedientes aos demõnios q ela trouxe pra dentro da igreja obedecem como se fosse o Próprio Deus q os estivesse mandando  espreitar pra  ver se me surpreendem,ou até vc mesmo,sem q  saibamos
,..tentam nos apanhar  em alguma coisa pra  q eles, da sinagoga de Satã,nesta cidade, e seus demonios tenham o prazer de serem os primeiros a dar a  grande"boa nova" : "Sabe quem caiu? Sabe quem está ali num bar? Sabe quem eu vi saindo de um motel? Mas "tá amarrado,em nome de Jesus Cristo!" "Tu 'tá" queimado(a) em nome de Jesus!'  E q tu aches lá onde tu me procuras e quer porque quer me achar,tua mãe.È! acha lá tua mãe,teu filho ,tua filha,mas não eu ,otário,otária,moleque,moleca  de recado e instrumento a serviço da sinagoga de Satanás nesta cidade. Por mais organizados q vcs estejam,por mais disfarçados q vcs estejam,por mais blindados q vcs estejam tb..vcs ñ são páreo pro ESPÍRITO SANTO DE DEUS.E aqui e acolá,depois   de revelar pra vcs as coisas grandes e importantes,já q vcs são altamente espirituais e de Deus,na sobra,no restinho q sobra Ele passa aqui,e pra azar de vcs ,é exatamente nessas sobras q eu recebo informações a respeito dos passos de vcs,suas mobilizações e esquemas.E olha q eu nunca fui  no Japão,hein! Imagina se eu fosse!.Teu cargo ñ vale nada pra mim,otário,otária.Teu carro  ou cargo ñ me interessam.Eu costumo rspeitar e me aproximar das pessoas,pelo caráter,por causa dos frutos,os rastros e não pelo discurso demagogo e hipócrita,ou bens q elas tenham..pois ñ sou mercenário do tipo de vcs e da conselheira "espiritual" de vcs.
EU  ainda sou mais virar alvo da fúria de Satanás,por mexer em uma de suas muitas sinagogas q ele tenha por aqui,na cidade no Estado ou no país,do que fazer negócio  com o Diabo e vender  minha alma,minha chamada por menor q ela seja, pra ele,ou alguém dele.Ainda q isto signifique mais ódio,mais perseguição,mais oração contrária,é meus irmãos,se os meus inimigos estivessem só lá na encruzilhada,na cachoeira,no cemitério, no terreiro de macumba ,eu estava  eleito..a luta maior é com os q se dizem irmãos e irmãs,porque chegam muito perto de vc,e só Deus pra te proteger e te dar conhecimento a respeito de suas ações.Do contrário vc passa batido porque todos dizem: A paz do Senhor,amado! A paz do Senhor ,homem/mulher de Deus,cantor(a) de Deus!  Vai enganar outro Satanás! Vai matar outro,outra,não eu..cachorro miserável! Meu Jesus já te venceu na Cruz e vai continuar vencendo,e no fim vai te por pra pular no lago de fogo ,junto com aqueles q foram na tua onda,e te serviram..ainda q pregaram e cantaram ,e até levaram muitos a Deus..mas foram enganados por ti,e ajudaram a matar os q só queriam um Senhor : jESUS CRISTO E NINGUÉM MAIS!

E pra vc,irmão ,irmã q prefere morrer,sofrer açoites e perseguições por causa da Justiça e Verdade ,mas ñ quer compactuar com as coisas profundas da sinagoga de Satã eu deixo esta linda mensagem:

"EU sei as tuas obras,e tribulação  e pobreza(mas tu é rico),e a blasfêmia dos q se dizem Judeus(de Deus) e não são,mas SÃO A SINAGOGA DE SATANÁS .
Nada temas das coisas q hás de padecer.Eis q o diabo lançará alguns de voces na prisão,para q sejam tentados.E terão uma tribulação de 10 dias.SÊ FIEL ATÉ A MORTE, e dar-te-ei a coroa da vida .
Quem tem ouvido,ouça o q o Espirito diz às igrejas.."  (Ap 2:9-11b)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário