Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

PAPA FRANCISCO I,UM PRESENTE DE GREGO PARA OS EVANGÉLICOS DO BRASIL?

Por quê chamaram Jorge Mario Bergoglio de Francisco I?   Por quê eles escolheram um jesuita? Por quê tinha q ser exatamente da América do Sul?     Resposta da 1ª :    Francisco I,foi um rei Francês q ofereceu fortíssima resistência,fazendo grande campanha contra o ensino reformado na França no século XVI(1538).   Resposta da 2ª pergunta :  Foram os jesuitas  da Sociedade de Jesus (1540) ,q  em nome da Contra-reforma,lançaram mão de meios lícitos  do tipo..Escolas de 1º Grau; passaram a usar pregadores mais parecidos com os pregadores evangélicos na eloquência....e lançaram tb mão de todos os meios ilícitos imagináveis e inimagináveis ,como por exemplo: Incitar o ódio aos protestantes,nos Governadores católicos..até à morte daqueles.   Essa "santa ordem",iniciada pelo espanhol Inácio de Loyola,q já havia sido da polícia,e q existiu de 1491 a 1556, tinha como lema a "devoção absoluta e inquestionável" aos intereses dessa igreja,isso sim era praticar a verdadeira religião,segundo Loyola.E mais..a missão dessa Ordem era trazer de volta os q tinham abandonado "a fé católica";quebrar a força dos oponentes e aniquilar todo o ensino contrário àquele dessa mesma igreja.Tal Ordem funcionava na base da lealdade inquestionável ao Papa    "Cada membro..era ligado por juramento aos superiores imediatos,como se ocupasse o lugar de Jesus Cristo,até ao ponto de fazer o q ele,membro,considerasse errado.."  Os líderes da contra-reforma defendiam com unhas e dentes a crença medieval,de q era justo até o emprego da força contra os hereges.Basta ver o ato covarde perpetrado pela diabólica Catarina de Médicis,rainha-regente da França,na noite q passou para a História como "A Noite de São Bartolomeu,24 Agosto de 1572",onde a maquiavélica se aproveitando de um período de paz,e das cerimônias  de casamento de Henrique de Navarra,um dos líderes dos Huguenotes,deu um bote  digno da cobra q era ela.Nesta noite os inimigos da Reforma pegaram de surpresa(Não confie em Jesuita)todos os convidados ali presentes,matando cerca de 70.000 huguenotes,incluindo o Almirante Coligny. Huguenotes..era como eles se referiam aos protestantes nesse período da história na França,por causa de um certo Hugo.Historiadores omissos e parciais,do tipo de A. Souto Maior,em seu livro História Geral,fala em ca. de 2.000 mortos,o q é uma piada diante do q realmente aconteceu ali.Catarina recebeu congratulações do  papa da época,o qual mandou fazer até um brasão com data comemorativa
Assim surgia a máquina de destruição e combate ao avanço protestante por toda parte,ainda q a maioria no local fosse protestante,eles se aproximavam do Governador,e o jogavam contra os Protestantes em grande perseguição. Na Estíria,Fernando,mais tarde imperador da Alemanha,dominado pelos jesuítas,proibe o culto protestante nos seus dominios.Baniu os pregadores,e aos leigos deu o "direito" de escolher o Catolicismo ou o Exílio.Será q essa máquina de morte Medieval mudou ou só os métodos mudaram? Hoje ñ dá mais pra queimar em grandes fogueiras porque a notícia corre o mundo em apenas alguns segundos e ñ ficariam muito confortáveis com os olhos de td o mundo voltados pra eles;Mas na surdina dá pra estrangular quem,e o que quiserem..basta q vc e eu cochilemos,baixemos a guarda.e eles passam com seus projetos no Congresso,já q a grande maioria dos políticos come nas mãos deles,pois precisam se eleger ou se reeleger. Não pense nem de longe q eles, dessa igreja, deixaram de pressionar Vereadores,Governadores,Deputados,Senadores e até Presidentes e Reis.e  influenciar nas decisões q lhes favoreçam .
Resposta da 3ª pergunta : Por quê tinha q ser exatamente da América do Sul? Porque são 500 anos de mamatas e privilégios;olhe os terrenos onde estão suas igrejas e praças! A presença evangélica na política é bem recente,eles,já estão dentro dela desde q chegaram aqui e rezaram a 1ª missa.Já vi Pastor relatando na tv,q ele nunca conseguia o Campo de Marte pra fazer reunião,pois estava sempre ocupado nas datas q ele solicitava.Depois q ele pois um representante do  seu ministério no Congresso,acabaram-se os impedimentos e desculpas esfarrapadas dos políticos q dificultavam a liberação. E por aí vai..e é por causa dessa presença de evangélicos hoje, no Congresso e Senado,e na tv  como é o caso do Silas Malafaia, todo sábado,Marco Feliciano,q está retornando logo,logo.E tem um q eu acho q está deixando eles,lideres católicos, tontos e desesperados; e ñ somente eles líderes católicos ,mas tem muito lider evangélico q ñ está mais dormindo direito tb..por causa do Valdemiro Santiago.É mais quem quer ver o Valdemiro longe da televisão,e ñ é só jesuita , .não.Tem" lider "evangélico q tb se achava dono do país.Mas não era,ñ é, e nunca o será.Esse país ñ é de propriedade católica ,nem Assembleiana,nem WESLEYANA,nem Corintiana,..se esse país tem um dono,esse dono é JESUS CRISTO! O papa Francisco,foi escolhido ,por se jesuita,porque esperam repetir aqui o "sucesso" da Contra-reforma no passado...e para deter esse avanço e presença evangélica,se fará de tudo pra estagnar,parar, abortar nosso crescimento.Lembre q já vieram pra cima das igrejas por causa do som. Por causa do casamento gay, e agora querem tirar do ar os programas evangélicos da tv.
Por quê? porque em programas como o da Igreja Mundial,tem presença do sobrenatural de Deus a tempo e fora de tempo.Ali vai o indio,vai o cigano,vai o médico,vai o psicólogo(Foi uma psicóloga pra examinar e ver como ele " hipnotizava" as pessoas, e o pai dela foi curado de cãncer em casa,sem q ela o quisesse,aí meu,não deu outra..ela está lá até hoje!)
Então são coisas assim q Deus está fazendo às pessoas esquecidas,enganadas e abandonadas desse país,POR SÉCULOS,através de alguns ministérios evangélicos,q estão deixando em polvorosa  fariseus e escribas,sacerdotes e leigos em Roma e no Brasil. Os Inácios de Loyola e Torquemadas de hoje farão de tudo pra permanecer no poder,na pompa e na glória q adoram receber dos q adoram escutar e ler suas estórias de Carochinha,e adoram encostar as Escrituras e degustar crendices fantasiosas do tipo: Lascas originais da cruz de Cristo;Fios de cabelo de João Batista;Cabeças originais de JB,já apareceram em várias partes do mundo,e todo detentor dizia q a sua é q  era a original !

Não confie em Jesuitas.Não nos amam nem querem nosso bem.São nossos irmãos se concordarmos com eles..isto é ,se concordarmos em ficar quietinhos,e ñ fazer prosélitos de jeito nenhum.Se nos conformarmos em ficar com periferias e morros..seremos seus "irmãos separados"..mas esse negócio de presença na política e na tv..jamais olharão com bons olhos.Não é nada,não .É só ciume,inveja,dor de cotovelo,despeito,ganância,cobiça,mania de poder,mania de mandar.. y otras cositas más.

"Basta ao discípulo ser como seu mestre..se chamaram Belzebu ao pai de familia,quanto mais aos seus domésticos? Não temam os q matam o corpo e ñ podem matar a alma"  (Mt 10:25,28)

"Os discípulos disseram a Jesus: Sabes q os fariseus ñ gostaram das tuas palavras,eles se escandalizaram. "

Resposta : " Toda planta q meu Pai Celestial ñ plantou será arrancada" ( Mt 15: 12,13b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário