Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sete Igrejas na Ásia,e Nós Aqui Temos que Frequentar Exatamente a IGREJA de TIATIRA??

Quem não assistiu o DVD do Carvalho Junior,(Q tb já foi perseguido aqui,nos dias de Ataídes..,é... ele já congregou aqui) "A Mesa de Jezabel"..mas gosta de limpeza na igreja,precisa assistir! Carvalho foi pregar numa igreja,numa cidade qualquer do país,mal sabia ele o q teria q enfrentar..e é difícil até pra  quem ñ é  Crente Mafrinorte" (Só carne e gelo) ,acreditar q essas coisas sejam possiveis,ou aconteçam dentro de uma igreja q se queixa de ser pentecostal e coisa e tal..e com fama de lugar q só tem gente liberta e de Deus dentro dele.
Na hora q o Pastor Carvalho pega no microfone na 1ª noite,o líder da banda,, se dirige à igreja e diz: ' "Os q Quiserem ir comigo pra cantina,enquanto ele prega,podem me seguir"...Isso se repetiu por duas noites,o cara arrastava quase a igreja toda pra cantina..na maior cara -de -pau,na maior normalidade...E o pregador engolindo aquilo..Mas no 3º dia ,dia de ir embora,ele se propôe a jejuar,e jejua...Ao chegar na reunião o cara,lider da banda disse pra ele como nos dias anteriores :" Senta  aqui"!..Carvalho disse :"Não, eu vou sentar aqui"!    O "cara" olhou pra ele como quem comia com os olhos..e continuou olhando assim,como quem dizia : Eu te pego!
Na hora da mensagem ao pegar no microfone..o lider da banda repetiu: " O s q quiserem ir comigo pra cantina me sigam"  .Carvalho pediu com jeito,diz q a mensagem seria light..consegue fazer com q o cara e banda fiquem,e ficam, murmurando mas ficam..Só q o pregador já nervoso pela barra q enfrentava,gaguejou, e isso foi o suficiente pra chacota por parte do lider da banda.." Esse cara não prega nada"! ,ele dizia..Foi aí q aconteceu algo q há muito não se via naquela igreja dita pentecostal: O pregador foi tomado de uma autoridade sem precedentes,e, se voltou pra ele repreendeu e disse:"Voces vão cair todos endemoniados, agora!"..Gloria  a Deus! Um vento invadiu o interior da igreja..  Foi tanto nego caindo por cima dos instrumentos,e o lider da banda caiu tb,mas os demonios o arrastavam de costas no chão pra debaixo dos bancos da igreja,mas o pregador de olho nele o pegou e expulsou a casta q estava nele.Ele e os demais começaram a jogar fora as drogas q levavam no bolso,o lider perguntou: " Que aconteceu.?Onde estou? mulheres e homens começaram a se encolher de vergonha,por causa das roupas q usavam..pessoas na igreja começaram a gritar :"Até que enfim,Jesus!!", "Até q enfim ,Jesus!!"...sobrou até pro pastor q tolerava aquilo sem fazer nada,com medo de perder membros ou renda.

Moral da História: Nossa denominação,na nossa cidade..está precisando com urgência de uma limpeza  como essa.. O país tem 5.565 municípios e esse espírito q dominou a igreja de Tiatira a partir do corpo de uma mulher q Jesus chamou de Jezabel,VEM ATUAR EXATAMENTE AQUI NA NOSSA IGREJA?,..E faz tempo ,hein! espírito mandão,espírito enganador,espírito dominador, espírito politiqeiro,espírito de arrogãncia,espírito q não aceita Não, espírito q não aceita ser enfrentado,espírito q não aceita ser contrariado.,espírito q ñ aceita nem de brincadeira, q alguém cante por aqui : ....." Querem entulhar meus poços,querem frustrar meus sonhos,e me fazer desistir..Mas quem pode apagar, o selo q há em mim, a marca da promessa q ELE ME FEZ,..ninguém vai impedir,se decidido estou,POI QUEM ME PROMETEU, É FIEL PRA CUMPRIR!!!....O meu Deus,nunca falhará,eu sei q chegará m'ia vez..minha sorte ele mudará,diante fdos meus olhos!" ou "Entra na minha casa,entra na minha vida,mexe com minha estrutura,sara todas as feridas.." ou.."Quem te viu passar na prova e ñ te ajudou...vai estar entre a platéia e vc, no palco..TEM SABOR DE MEL ,TEM SABOR DE MEL,A MINHA VITÓRIA HOJE TEM SABOR DE MEL!!"....Só assobiar o "Firme nas Promessas",perto de qualquer um(a) deles/delas,carregados com essa casta,deixa irritado(a)..já fiz o teste mais de uma vez....é q as castas e os corpos q elas habitam,esperam me encontrar num bar,num baile qualquer,;..e não assobiando o clássico 'FIRME NAS PROMESSAS",ou qualquer canção q fale de vitória ..Só se irrita com essas letras q mencionei,quem tem demonios até a tampa! Quem se ofende qdo ouve " Vão estar lá embaixo,na platéia, e vc, no palco"..é porque está cheio(a)dos demonios q usavam Jezabel,e ñ sabe,ou ñ quer saber!!!..... "espírito manipulador,espírito controlador,espírito destruidor de chamadas,espírito q odeia a verdadeira exposição da Palavra,espírito q só quer ouvir mensagens macias,espírito matador de profetas,espírito sepultador de chamadas,espírito de roubo,espírito de intriga, espírito q adora atores e atrizes,pois só representam num faz-de conta constante diante da igreja e encima dos púlpitos..espírito de arrogãncia,espírito de inchaço, espírito da auto-suficiência,espirito do autoritarismo,espírito de traição,espírito de mentira,espírito de esquemas & fraudes,espírito Hitlerista,espírito ditatorial,espírito que planta escamas nos olhos com a maior facilidade,espírito que hipnotiza pessoas e as leva a fazer o q ele quer,com a maior facilidade..Mas como? Citando versículos,e falando bem macio.ou vc acha q a mulher q dominou a igreja de Tiatira chegou dizendo o que queria de cara?   Deus já permitiu q gente q fala bem maciozinho na frente da maioria de vcs aqui na nossa cidade se desmontasse  em arrogãncias e ameaças diretas a mim.. Sabe por quê q ele fez a máscara da mulher "santa e perfeita" e "a única preparada para o cargo de pte. do circulo de oração".. cair diante de mim? Porque eu me interessei em buscar respostas!  Eu passei a selecionar melhor a comida q era colocada diante de mim..Eu passei a ver q um profeta, uma profetisa, quando de Deus,profetiza e vai pra casa,tranquilo(a)..não pega  carro, moto ,bicicleta,ou outra coisa qualquer,e corre pra casa de um de outro,pra dar uma ajudinha,pra forçar a se cumprir o q ela ou ele, profetizou...Aí eu começei a perceber a diferença entre profeta e profeta,,começei a perceber o porque a madame tinha  e tem ,tanto medo q eu ore com outra pessoas q não seja ela ou alguém da escola de pregadores ,cantores e profetas bandidos que ela forma na mesa dela.Mesa onde se senta com eles,me disseram, pra fazer piadinhas a meu respeito,e a respeito de todos q não comem na mão dela,a Jezabel q veio das bandas de Maracanã!!Não é q toda banda seja de endemoniados,mas no caso aí era mesmo..mas convém atentar para o q acontece  por aqui em nossas congregações,e templo central,em outros setores e departamentos..em outras pessoas e não só nos músicos. Conheço gente q se esconde atrás de um ar de "boa moça",de "bom moço",de "mulher de Deus", de " Homem de Deus" e é "amado pra cá,amada pra acolá",mas por trás das cortinas conspira ,só conspira,pra ter  a igreja nas mãos,o Circulo de oração nas mãos,irma Nilza não aguentou as criticas e as perseguições,rejeições q vinham da gang de Jezabel..O tempo q irmã Nilza esteve à frente do circulo de oração,fui uma ou duas vezes no templo central..Na 1ª vez q estive lá,detectei logo a conspiração..Bem atrás de mim havia algumas "mulheres de Deus" q começaram a murmurar e criticar as decisões q a irmã Nilza dava à reunião..ao me voltar vi q era gente da quadrilha da mulher q veio das bandas de Maracanã,e que se acha dona de alguns departamentos e congregsções por aqui,e  q conspira na nossa cidade contra presidentes de circulo de oração,presidentes de Mocidade,contra Líderes de Adolescentes ,contra pastores,contra pregadores e cantores q não cantem ou preguem o q ela quer por aqui ,há no mínimo 40 anos!!Por esses departamentos ela é capaz  de beber sangue humano,qualquer coisa será lícita,ela vai arranjar até embasamento bíblico,distorcido,é claro ,pra ter adolescentes nas mãos,pra ter cantores nas mãos, pra ter pregadores nas mãos,pra ter pastores e presbíteros e até suas mulheres nas mãos..O truque é chegar no dirigente através da mulher dele..e deixar o veneno q ela quiser deixar...O q é mais catastrófico é q ela consegue,por ser fria e calculista, esconder os verdadeiros propósitos,as verdadeiras intenções dela, q é : Controlar tudo e todos.Controlar quem prega pra jovens e adolescentes...ja q ela se acha dona deles.Controlar quem canta nas festas e congressos  para assim repassarem o q ela "orienta com auxílio dos espíritos q ela trouxe pra dentro da igreja",e assim pregarem e ensinarem contra aqueles q ela não consegue passar a coleira dela. Ou não consegue hipnotizar ..são difamados sem pena e sem dó.ou montam uma cama -de- gato.Foi o q se fez com Samuel Pinto..armaram pra q ele caisse,simularam um assalto na casa past...e ligaram pedindo socorro..já bem tarde da noite..só q Samuel ,prudente levou a esposa,..ao chegarem,desce uma senhora só de trajes de dormir,naquela base..q nem vou detalhar,ao se deparar com o casal ,envegonhada,pediu muitas desculpas e perdões e subiu.Como ele não caiu no adultério q forjaram,esse Ditador q aí está no poder,junto com seus conselheiros "demoniais",(sim, porque isso não é atitude de conselheiro ,ou conselheira espiritual),começou a encostar o Samuel,é q o brilho e  a unção começaram a incomodar  o ditador.Eu mesmo fui encostado pelo ditador e seus bonecos de ventríloquos,e pela JEZABEL vinda de MARACANÃ, que me declarou guerra,e me persegue através de seus moleques e molecas de recado,em praticamente todas as congregações da cidade,a mais recente delas ,é a congregação do Estrela I..estive numa campanha lá,a primeira delas,q é dirigida pela irmã Sebastiana,os q estão acostumados com minha ausência em certas congregações,não conseguiram esconder a insatisfação quando foi anunciado q eu ia cantar...Teve moleca de recado de Jezabel q se levantou e foi embora..outra ficou,mas mal terminou a reunião,antes mesmo de descer as escadas já estava de celular na mão ,pra passar o relatório pra mãe -de -santo,delas, a"conselheira espiritual",delas..ou seria conselheira "demonial?,..Deus me livre de conselheiros e conselheiras com tal espírito! ..dono do pedaço, e  q se esconde atrás de Biblia, e saião, e muita gravata !...No 2º dia de campaha,já notei q gente q estava lá atrás no 1º dia ,e q não contava com duas surpresas.:.que eu chegasse ali,e muitos menos fosse chamado pra cantar..e a outra surpresa é q o fominha de microfone,um velho conhecido,não esperava q fosse dar tanta gente no 1º dia,..no 2º dia dia,lá estava o fominha já com uns instrumentos improvisados,caixas improvisadas,lá na frente,sentadão,tentando acompanhar as pessoas q iam cantar,mas errando pra caramba,,eu sabia q aquilo era só pra marcar o lugar do fominha,e sabia q era mais uma tentativa de me boicotar mais uma vez..já q ele já foi levado antes pela "Jezabel nossa de cada dia",pra culto ,com o propósito de me tirar de tempo. Ao ver aquilo ,não me contive e disse pro cunhado do fominha de microfone: ' "Isso é palhaçada,rapaz!..e é palhaçada mesmo..porque tudo q é feito por inveja ,porfia,ciúme,despeito,da boca pra fora..dizendo q é pra Deus.."È palhaçada!!"

 .Esse demonio Q USAVA A MULHER NA IGREJA DE TIATIRA,DANDO FORÇAS PRA Q ELA DOMINASSE ATÉ O PASTOR ALI,ou castas deles,estão por aqui..Ninguém os baniu em nome de Jesus. Que eu lembre essa limpeza está pendente na nossa denominação e cidade.Precisamos orar com muito desejo de mudança por aqui, ou esses demonios e seus cavalos vão continuar emperrando o trabalho,e impedindo a verdadeira operação do Espírito Santo no nosso meio..já q tem "cavalos e éguas "a serviço deles aqui na nossa igreja..como tinha na igreja q o Carvalho Junior pregou.A quantos essas "pessoas" vão matar na nossa cidade? A quantos eles e elas vão esfriar na nossa cidade? A quantos ainda  eles e elas vão sepultar,apenas por se recusarem a  andar com eles/elas? Ser  um deles ou delas?Quantos morrerão ainda por não pregarem nem cantarem o q eles e  elas querem? Vc sabe?
VC sabe qtos estão marcados pra morrer se Deus não intervir? Como Ele vai intervir se não houver interesse por mudanças?Se ñ houver clamor por mais compromisso e menos falcatruas? Mais compromiso com as almas,e menos donos de igrejas e departamentos? Pra China com aqueles q pensam q são donos desta igreja por serem pastores presidentes.Pra China com aqueles/elas q pensam  q são donos (as)da congregação porque são os mais antigos(as) ali,ou porque são os q dão o dízimo maior,ou porque a familia dela ou dele é a mais numerosa..VAMOS CLAMAR POR LIMPEZA E COMPROMISSO da parte dos líderes no nosso meio, NA NOSSA CIDADE! Diga não pra ditadores e ditadoras! Diga não pro Nepotismo! Diga não pro tráfico de influência! Diga não pro acobertamento de ladrões ou ladras q surjam no nosso meio.Diga não pra quem vem pra cá pra nos enfraquecer,apenas por dinheiro e vantagens q lhes são prometidas.Diga não pra quem se desfaz do patrimônio da igreja,como se fosse dele..e doa casa  pra estranho daqui..e quer doar terreno pro filho dali,..e quer vender,pra filho tb, a preço de banana amassada, galpão acolá!!  ....SE eu ñ estiver lendo ou escrevendo errado.vamos ver o q diz a PALAVRA  em Ez 46:18..
"E o principe,...( quando for um principe,leia-se principe,quando for ditador,leia-se ditador)...não tomará nada da herança do povo...da sua própria possessão,deixará herança a seus filhos,para q meu povo ñ seja retirado cada um da sua possessão"

Tantas igrejas na Ásia pra imitarmos,nos vamos imitar exatamente a igreja de Tiatira?
Tantos espíritos bons,no entanto a nós nos foi dado o espírito controlador e arrogante e mandão de Jezabel?
Tanto pra aprender com o Espírito Santo,e vamos aprender com a"espírita santa? "Por quê espírita santa? porque quer controlar tudo e todos,porque tem q saber de tudo q rola na congregação ou no templo central,porque é quase onipresente,já q tem moleques e molecas de recado como olheiros e informantes em praticamente toda congregação aqui na cidade! é assim q ela sabe de tudo.mensagens podem ser passadas pra ela em pleno culto..vc nunca ouviu falar q quando o diabo não vai manda o/a secretário(a)?...Pois é,.e depois vai profetizar dizendo q o Senhor está mostrando isso e aquilo pra ela.Profeta de embuste,falso é q profetiza e corre pra estrada pra dar uma ajeitadinha e tb pra forçar o cumprimento da profecia q ele/ela proferiu.
Tantos reis em ISRAEL,no entanto a nós aqui nos foi dado um ACABE? um Jeroboão? um Saul?
Tantas mulheres pra serem imitadas e ouvidas,e nós aqui vamos imitar mulher arrogante,posuda,inchada,mandona,sapato alto,nariz empinado,mulher q faz pastor de moleque de recado e faz trocar dirigente q ousou enfrentá-la,e faz por o genro no lugar dele,controladora e que não aceita NÃO com o resposta? É ,mas adora sumir com um cheque de 10 mil reais!! Mas adora infernizar a vida de uma presidente de circulo de oração,agindo desde os bastidores,CONSPIRAR É COM ELA MESMO!!
Não aceite isso! "L evanta a tua voz,e contende com os montes, e ouçam os outeiros a tuas voz"

Aviso aos abutres,coyotes ,lobos e hienas  dessa cidade : Olhem o q a perseguição,e decretação de morte fez ao CARVALHO JUNIOR : O tirou desse buraco,no Nordeste do Estado, e o pos em Camburiú todo ano,o PAIS INTEIRO O CONHECE HOJE E  O CONVIDA,SEM FALAR NO EXTERIOR!  Continuem decretando mortes por aqui,continuem lançando aos leões,fornalha,ou geladeira..e comecem a estocar  desde já,remédio pra dor de cabeça e pra dormir..pois vcs vão precisar,já q vcs não estão preparados pra ver o q o Deus q está no controle de td,vai fazer por aqui, nem Q pra  isso seja necessário dar aos inimigos  o mesmo tratamento q eles costumam dar quando querem destruir um MARDOQUEO,OU  UM DANIEL,OU UM SADRAQUE,  UM MESAQUE ,UM,ABED~-NEGO..UM MICAIAS,UM DAVI, UM JOSÉ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário